Com raras exceções, os POLÍTICOS DO BRASIL e os BLACK BLOCS são vândalos em pé de igualdade. ambos atentam contra o patrimônio público.

Sob o comando desses referidos políticos, alguns militares perdem feio para Hitler em relação ao que pensam da sociedade. Para eles somos todos vagabundos e escória.

Tai os montes de provas nos noticiários. Que o diga as vítimas de extermínios e execuções pelo país afora praticados por militares e bandidos que eles não combatem por que com o dinheiro das drogas bancam o sistema e a corrupção policial e política.

Não há interesse no Brasil de se acabar com o tráfico. É simples hipocrisia perante a sociedade.

Quanto aos Black Blocs são baderneiros de plantão que se dizem revoltados com as autoridades que matam milhares de cidadãos com o desvio de recursos da saúde pública, do combate á miséria, da educação e de todos os setores que deveriam socorrer o povo necessitado do Pais, através da CORRUPÇÃO. 

Além de ser refém do PT, PSDB, PMDB ... e outros partidos que só pensam numa coisa: Assumir o poder PRATICAR CORRUPÇÃO, a população brasileira agora ver outros vândalos destruindo nosso patrimônio: Os Black Blocs.

Os POLÍTICOS DO BRASIL e os BLACK BLOCS são uma ameaça à democracia. Os dois são vândalos em pé de igualdade.


A SOCIEDADE TEM DE COMBATÉ-LOS.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade