BOMBA! Ao invés de implantar o Bilhete Único, Edivaldo Holanda Junior e sua incompetente assessoria, associados ao SET resolvem botar a culpa na população pelo caos non Sistema de transportes coletivos de São Luís. Enquanto isso premia os empresários com 2 milhões de reais para cobrir supostos prejuízos.

Ao invés de fiscalizar os empresários de ônibus, que da frota de 1.180 veículos, só operam com 800 ônibus, ganhando em cima da superlotação de passageiros, o prefeito de São Luís mostra a cada dia de que lado está.

Preservando os empresários, Edivaldo Holanda Junior faz acusação direta à população de ser a culpada pelo caos nos transportes coletivos da Capital, quando auxiliado por técnicos incompetentes determina a fiscalização da população por uma metodologia agressiva que gerará violência na certa.

EIS O ABSURDO ATO DO PREFEITO DE SÃO LUÍS E SEUS AUXILIARES:

Em parceria com os empresários de ônibus (SET), o Prefeito de São Luís através de 30 fiscais comandados pelo SET abordarão os usuários solicitando documentos para ver se o portador do cartão é seu verdadeiro dono.
 
TESTE DE FISCALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO, ENQUANTO AS EMPRESAS DE ÔNIBUS FAZEM O QUE BEM ENTENDEM. 
Imagine a confusão que isto vai dar. Lembre-se que isto já foi feito antes. O fiscal pedia um documento de identidade para verificar se o estudante era realmente o que estava identificado no passe escolar. Isto gerou uma confusão dos diabos.

O Código de Trânsito Brasileiro prevê multa também aos pedestres por descumprimento das leis de trânsito. Para isto, o agente deve solicitar documentos do pedestre para multa-lo. Eu pergunto que vai dar documento para ser multado se não for debaixo de porrada da polícia? A Lei federal nunca funcionou nesse aspecto.

A superintendente de Transporte da SMTT com ar está fazendo grande coisa dispara: “A finalidade da SMTT é coibir a fraude no uso de carteiras de gratuidade e da meia passagem e dar direito a quem realmente tem direito”. É apenas uma inocente útil nas mãos dos empresários que controla o sistema de transportes coletivos da cidade de São Luís, Capital do Maranhão (confira).

A população mais uma vez se ver culpada por todo o caos e a solução de um transporte coletivo melhor estar a anos-luzes.


COITADOS DE NÓS USUÁRIOS!

LEIA TAMBEM...

prefeitura de são luís já tem parâmetro para a nova tarifa de ônibus.



1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Nunca acreditei nessa pessa chamada Edvaldo Holanda, que Deus tenha misericórdia dele e que ele possa ter uma única palavra.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade