3 mil pessoas participam da manifestação contra a violência e culpa o Governo do Estado pela onda de criminalidade que toma conta da região metropolitana de São Luís.

Com faixas e cartazes, os manifestantes acusaram o governo do Estado como principal responsável pela onda de criminalidade que toma conta da região metropolitana de São Luís. Em um trio, lideranças e moradores se revezavam em pronunciamentos fortes contra esse descaso do governo Roseana Sarney.



Essa manifestação foi motivada pelo assassinato do estudante Manoel Neto, na noite da última sexta-feira(18), quando visitava um amigo, na Rua 09 no Cohatrac. Os executores chegaram a pé, anunciaram o assalto, e deram um tiro na cabeça do jovem, depois de o tirarem à força do carro. 

No último dia 08, a vítima foi o Cabo Silva, executado com vários tiros quando se encontrava nas proximidades de quitinetes de sua propriedade no Cohabiano/Cohatrac.

Mais informação no Programa 'Comando da Noite'...AQUI! Com Gilberto Lima

Fonte da notícia: Gilberto Lima e Blog Maranhão de verdade.

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Chega! estamos sozinhos, não temos seguranças como uns e outros que se dão ao luxo de nem prestar as devidas providências a esse respeito, este que é um direito constitucional.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade