POR ILAÇÃO BLOG DIZ QUE CONSELHEIROS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO MARANHÃO ESTARIAM APROVANDO CONTAS DE PREFEITO MEDIANTE PAGAMENTOS VIA ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA.

Em várias postagens o blog do Domingos Costa afirma que Escritório de Advocacia e seus sócios de estarem com esquemas com conselheiros do TCE-MA para aprovar contas de prefeitos. Cita contratos do escritório com Prefeituras que seriam para pagar os julgamentos favoráveis do Tribunal. Fala até que esses contratos são presenteados pelos prefeitos.

COISAS DA PRÓPRIA CLASSE OU ARMAÇÃO POLÍTICA?

Alguns especulam que advogados estariam alimentando o blogueiro para atacar o Escritório Marconi Lopes Advocacia e Consultoria, sujando-o no mercado e eliminando-o da concorrência. O Escritório é composto por uma banca de especialistas em gestão pública e assuntos de responsabilidade fiscal.

Já outros afirmam nos bastidores que é uma campanha patrocinada pela quadrilha que operava em Paço do Lumiar na gestão de Bia Aroso, que vem recrutando vereadores de Paço para inviabilizar a administração de Marconi Lopes e do Prefeito Josemar frente à Prefeitura de Paço do Lumiar.

De uma forma ou de outra, a campanha da quadrilha está detonando a reputação do escritório e dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, mesmo sem provas. São apenas distorções e ilações dos fatos para encaixar o objetivo a ser atingido: denegrir a pessoa do Vice-Prefeito e advogado licenciado da OAB. Marconi Lopes e Josemar teriam acabado com a mamata da quadrilha junto à prefeitura de Paço do Lumiar. Resolveram matar a vaquinha que impedia o crescimento da cidade. (RELEIA).

Com estas ilações, a credibilidade do TCE-MA está posta à prova e é hora de se manifestar. Com a palavra o Sr. Edimar Cutrim, presidente da Corte.

Se é da forma como diz o Blogueiro, então vários escritórios de advocacia foram ou estão sendo presenteados com contratos por prefeitos do Maranhão para defende-los em ações judiciais.

Que o diga os escritórios Sergio Muniz Advogados Associados, Rachid Maluf Advocacia e Consultoria, CARLOS JOSE LUNA, ABDON MARINHO ADVOGADOS ASSOCIADOS e outros.

 

O blog está levantando todos os contratos de escritórios de advocacia com prefeituras do Maranhão ou empresas por eles interpostas.

 


AGUARDE!

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Jefferson15/9/13 20:29

    O Escritório de ABDON MARINHO advoga para pessoas da pior espécie, por exemplo: GILBERTO AROSO, JUCA MARTINS (BEQUIMÃO), ALDERICO CAMPOS, ETC.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade