DESPREPARO: Vereador irrita-se com postagem e parte para agressão verbal.

Imbatível, este blog revelou ao mundo o maior esquema de corrupção do Maranhão, encravado na cidade de Paço do Lumiar.

Notabilizou-se por postagens de fácil compreensão e profundidade de conteúdo, é um blog da cidadania, não tem propaganda, não está vendido a ninguém e já recusou muitas propostas vultosas. Em menos de 2 anos tem mais de 359 mil acessos.

A nossa grandeza e credibilidade abarca qualquer ataque de quem não tem vida pautada na honestidade, no decoro e na ética ou esteja junto de gente pouco confiável.

O pronunciamento do Vereador André Costa insinuando que este blog fora pago para atacá-lo mostra sua fraqueza de argumento e desorientação no que faz.

Mas, dou-lhe um desconto. Trata-se um jovem vereador que ainda tem muito o que aprender, podendo ser respeitável cidadão e grande político se não seguir o exemplo do Pai Cocóia, que não tem uma ficha que sirva de exemplo para o filho.

As irregularidades citadas foram detectadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão
O blog apura denúncias sérias que pesam sobre o Sr. Cocóia, tais como:
- Desvios de Dinheiro Público da COLISEU;
- Apropriação indébita e desvio de verbas públicas (descontos dos funcionários da Câmara de São Luís não repassados ao INSS).

A ADMINISTRAÇÃO DA CÂMARA DE SÃO LUÍS É SEM TRANSPARÊNCIA  NÃO MOSTRA RELATÓRIOS DE GASTOS:
CONFIRA AQUI

A Polícia Federal e o MPF devem fazer uma visitinha por estes dias na Câmara de Vereadores de São Luís para recuperar o dinheiro que é descontado dos funcionários da Câmara e não repassados ao INSS.

Na cegueira de defender o Pai Cocóia, o que é natural para um filho, o vereador André Costa tentou negar o óbvio sobre um grupo criado para ressuscitar a vaquinha de Paço do Lumiar (VEJA AQUI), disse o Vereador: “meu pai nunca participou de nenhuma reunião que fizemos”. (CONFIRA).


Os vereadores que aparecem na foto reunidos com o filho e pai não são vereadores de Paço do Lumiar? Ou são extraterrestres? Tirem suas conclusões.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade