PAÇO DO LUMIAR: Prefeito e Vice trabalhando juntos.


Pref. Josemar Sobreiro e o seu vice Marconi Lopes: companheirismo e competência a favor de Paço do Lumiar
Um levantamento realizado nas redes sociais através da Mídia Net, que contou com participação de centenas de internautas, revelou que o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR) é o gestor municipal mais popular do Maranhão.
Entre vários nomes de prefeitos que foram citados, professor Josemar apareceu como o mais popular, com certeza pelo seu estilo simples e humildade, e pela virtude de sempre estar presente no cotidiano da cidade, ouvindo e conversando com as comunidades de Paço do Lumiar.
O resultado do levantamento da Mídia Net demonstra que a população do município continua confiando no trabalho do prefeito Josemar, que além das grandes dificuldades administrativas herdadas por gestões anteriores completamente desastrosas, enfrenta uma oposição sem trégua por parte dos adversários derrotados nas eleições de 2012, principalmente do grupo ligado à ex-prefeita Bia Aroso.
O fato é que o prefeito Josemar, ao lado do seu vice Marconi Lopes, que também é secretário de Infraestrutura, tem feito de tudo e enfrentado problemas de toda ordem para reconstruir a cidade de Paço do Lumiar.
E é exatamente essa relação politicamente  madura, e administrativamente salutar entre o prefeito e o vice, que tem tornando possível a realização do sonho do povo luminense de viver e conviver numa cidade mais digna e humana.
(Com informações do Blog BNC Notícias e Robert Lobato)

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade