APÓS AMEAÇA DE PROCESSO, CESAR BELLO INTERPELA MARCO D' EÇA, O BLOG MARRAPÁ MOSTRA PROVAS E A COISA FICA FEIA.

VEJA O QUE DIZ CESAR BELLO INTERPELANDO MARCO D' EÇA:

O blogueiro Marcos Deça diz que vai interpelar o titular desta coluna eletrônica. Interpelar é dirigir a palavra para pedir explicações sobre fatos publicados(empregos para familiares), nada mais. 

Imperativo, pede aos advogados resultados imediatos com medidas cautelares e liminares. Como obter tais resultados por via da interpelação? Algum togado lhe garante decisões "extra petita"(fora do pedido)?

Deça "advogando" contra si mesmo responde a principal :  quem lê este blog sabe que nunca escondi que minha esposa atuava como assessora da Prefeitura de São Luís desde a primeira gestão de Tadeu Palácio (PP). E que decidiu, por si só, se desligar da referida função quando da vitória de Edivaldo Júnior (PTC), simplesmente por que não acreditava em sua capacidade de administrar São Luís.

E continua a confissão do que motiva diariamente as críticas a Edvaldo Holanda : "Chega a ser ridícula a acusação de que critico Holandinha por que ele demitiu minha mulher. Ora, o Maranhão inteiro sabe que me posicionei contra a candidatura do atual prefeito desde quando ela foi definida". A reunião em Hotel relatada em carta era "pra quê"?

Do meio para o fim da "defesa da honra", o real motivo da postagem. Deça tenta justificar o padrão de vida incompatível com a renda auferida mensalmente : "Minha renda mensal se compõe do meu salário no jornal O Estado do Maranhão, da assessoria que mantenho na Câmara Federal(ele é assessor do oposicionista Weverton Rocha)" 

São estas rendas, somadas às da minha mulher, uma profissional gabaritada na área da Educação e da construção civil, que me permitem viver com dignidade junto à família que escolhi. 

Madame Deça é gabaritada na área de educação e da construção civil? Ela é sócia de que firma de engenharia? Tem obras no governo estadual? Deça estaria sendo investigado por tráfico de influência? Tchan, tchan, tchan....

O ataque de Marços Deça parece defesa. Dá raiva perder tantas boquinhas? Não adianta rapaz, tu não volta a reinar na SMTT, SEMOSP, Saúde, Educação, Abastecimento em São Luís.

Procura um analista Deça. Fala da tua obsessão por cargos e salários, dá vontade de ficar rico antes que a família Sarney deixe o poder. Não entulha a Justiça com questionamentos que respondes inconsciente.

Digo eu, o tiro dado por Marco D' Eça pode sair pela culatra.

O MARRAPÁ DIZ EM POSTAGEM:
Por enquanto fique com a postagem: “A razão para tanto empenho de Marco D’Eça pela causa do PDT, publicada no dia 13/03/2013. Afinal, é assim que se desmascara um canalha:
marco deca
Os leitores dos blogs da oligarquia Sarney tem estranhado o empenho do editor do jornal O Estado do Maranhão, Marco Aurélio D’Eça, pela causa da ala pedetista ligada ao deputado federal Weverton Rocha e ao ex-ministro do Trabalho exonerado por corrupção, Carlos Lupi.
Antes carrasco do ex-governador Jackson Lago, o blogueiro agora defende com unhas e dentes os interesses do PDT.
Engana-se, porém, quem acredita que Marco d’Eça faz o que faz unicamente em nome do bom jornalismo ou por conta do seu apurado senso de justiça.
Segundo dados do site da Câmara Federal, a postura brizolista do referido blogueiro custa aos cofres públicos exatamente R$ 7.940,00.
O dinheiro é repassado pelo gabinete de Weverton Rocha, no qual D’Eça ocupa o cargo de Secretário Parlamentar sem pisar em Brasília.
Em troca da benesse, Marco d’Eça tem que blindar o maragatuno de críticas e denúncias, além de reivindicar espaços para os trabalhistas no governo Edivaldo Holanda Júnior e até no movimento oposicionista Diálogos pelo Maranhão.
É esse o preço de tanto empenho do escriba miranteano pela causa pedetista.
Simples assim.
Contracheque de blogueiro da Mirante no gabinete de Weverton Rocha.
Contracheque de blogueiro da Mirante no gabinete de Weverton Rocha.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade