Só os imbecis não querem enxergar!!!

Publicado em  por Caio Hostilio

fora os partidosA população mundial, em sua maioria esmagadora, não acredita em partidos políticos e nos políticos. Não aceitam mais tanta hipocrisia, chantagens emocionais, discursos vazios e sem consistência, as impunidades, o jogo medíocre pelo poder e a corrupção generalizada.
Na Turquia – país que tem um crescimento anual de 5% -, os manifestantes lutaram para que fosse construído um Shopping num local que eles não achavam conveniente… Apenas um estopim, pois as manifestações se deram de fato porque o primeiro ministro quis impor de forma truculenta o islamismo radical num país laico. Ele já foi reeleito duas vezes, mas depois dessa acabou!!!
No Egito, a população tomou conta das ruas depois que mataram um vendedor ambulante, que ganhava seu dinheiro honestamente… Foi o estopim para que a população caísse pra cima dos políticos.
No Brasil, engana-se que pensa que a maioria acredita em algum partido político ou num político!!!
Aumento de passagem de ônibus foi apenas um estopim para que a população apartidária desse o seu recado: Chegam das politicalhas, enganações, corrupção e impunidade…
E ainda tem politiqueiros otários achando que essa população apartidária e que não confia nos políticos, os receberão de braços abertos!!! Ledo engano, haja vista que sabem de todas as falcatruas praticadas tanto pelos partidos ditos de esquerda quanto pelos ditos de direita.
Todos esses partidos têm representatividade no Congresso Nacional, governam estados e município, e nenhum mostrou capacidade em querer inibir a corrupção e lutar pela impunidade.
Para piorar, ainda, tem os idiotas que acham que conseguem manipular o desejo da maioria… Quanta idiotice!!! Não subestimem a Inteligência do povo, pois o povo conhece como ninguém as hipocrisias dos politiqueiros!!!
Tenho pena desses politiqueiros canalhas e safados…

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade