EUA ANDA DESCONFIADO COM A PRÓPRIA SOMBRA: agora desconfia dos seus próprios cidadãos, que de vez em quando cometem atos de terrorismo por não conseguirem absorver a loucura de seu país pelo mundo afora.

Presidente dos EUA, Barack Obama, com membros de sua equipe de segurança nacional na Sala de Situação da Casa Branca.(Foto: Pete Souza / Casa Branca via AFP / Getty)
Os EUA combatem alguns malucos mulçumanos e árabes, que desejam vingança por ataques americanos que matam suas famílias. Já os americanos alegam que sua vingança é pela mesma causa.

Essa maluquice já invadiu o Estado Americano, cheio de malucos prestes a explodirem uma bomba ou praticarem tiro ao alvo em pessoas comum do povo, em razão de algum delírio.

A política americana de se manter potência ás custas do uso de seu poderio militar sobre povos que julga inimigo e para amedrontar as demais nações, é um erro fatal. Que o diga a história sobre os impérios que arrasaram nações e destruíram povos.


Para os EUA, este blogueiro pode ser classificado como um inimigo pelas criticas que faz e também ser alvo de um Drone, pois as autoridades americanas enxergam em cada crítico um inimigo potencial a ser combatido.

Basta ver as atrocidades contra Bradley Manning por ter revelado a verdade para o mundo. (CONFIRA).



Outro que está sob a mira americana é Glenn Greenwald, que revelou que as autoridades americanas está vendo todos os e-mail e conversas dos internautas (CONFIRA).

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade