Vítimas de Crimes em Barreirinhas - Ma não conseguem registrar ocorrências, pois o escrivão de polícia não sabe digitar. Essa é a realidade da pseuda segurança pública do Maranhão.


Do Blog  do Prof. Correia

PASTOR PROFESSOR DA FACULDADE TEOLÓGICA DO MARANHÃO FOI FURTADO DENTRO DA PENSÃO DA DEUSA EM BARREIRINHAS, E NÃO CONSEGUIU REGISTRAR OCORRÊNCIA EM RAZÃO DO ESCRIVÃO DA DELEGACIA NÃO SABER DIGITAR.

A falta de segurança na pensão da deusa em Barreirinhas resultou no furto dos documentos, celular, cartões de credito e na importância de R$ 70,00, do professor da FETMA Manoel Rodrigues.

Estranhamente, o ladrão entrou aproximadamente às cinco horas da manhã, justamente no horário em que a funcionária saiu para comprar pão, a mesma displicentemente deixou o portão da frente e de dentro da residência encostada, facilitando assim a ação desse marginal.

         O estranho desse caso, é que a calça do professor foi encontrada jogada debaixo da mesa da cozinha ao lado de uma cueca suja(do ladrão) e uma sandália emborcada. “Esse ladrão ainda teve tempo de dobrar sua peça intima e emborcar a sandália, como se quisesse deixar alguma pista.” O curioso, é que ele se contentou apenas com o celular e o dinheiro do professor.  Ladrão bonzinho, não se interessou pelo Notebook Que estava ao lado da mesa do café.

         Ao sentir a falta dos seus pertences, o professor comunicou imediatamente à polícia para que fossem tomadas as devidas providências, em seguida dirigiu-se à delegacia para o registro do boletim de ocorrência, entretanto, ao chegar à delegacia foi informado que o escrivão de polícia de plantão não se encontrava, e segundo informação, o mesmo, nos dias de seu plantão, paga alguém para registrar as ocorrências, pois o mesmo não sabe trabalhar com informática, e o seu amigo não quis trabalhar nesse domingo.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade