VEREADOR DE PAÇO DO LUMIAR AMEAÇA BLOGUEIRO DENTRO DA CÂMARA E TERÁ QUE DÁ SATISFAÇÃO À POLÍCIA A À JUSTIÇA.

INTIMIDAÇÃO POR PARTE DO VEREADOR MARINHO PARA COM - BLOGUEIRO CLAYTON COLLINS

Já estou começando a achar que o senhor vereador Marinho tem algo conta a minha pessoa, ou o mesmo, não sabe como se comportar, frente as críticas, advindas da imprensa. 

Num primeiro comentário, na Câmara, o parlamentar mostrou-se bastante incomodado com a minha presença, e insinuou que poderia, se quisesse, impedi-la. Dizendo: 

Marinho - nós nunca fizemos restrição de a, b e c entrar, NÓS PODEMOS FAZER ISSO, selecionar, credenciar, isso não estamos fazendo. Pra que dê liberdade a imprensa total entrar.

Hoje, após a sessão (7) o vereador foi além do que eu poderia esperar, me abordando de forma intimidadora, nos corredores da Câmara, me ameaçando sob o crime de PEDOFILIA. Ao pé do ouvido, pra que não chamasse atenção de ninguém ele disse:

"Ei já tenho todas as provas contra você, inclusive fotos que o incriminam. Isso vai ser uma bomba, e você vai ser obrigado a divulgar o seu próprio nome em seu blog. Só falta a assinatura de uma mãe de estudante, pra eu te acusar de pedófilo."

Em conversa com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil do Maiobão, Wang Chao Jen, relatei o ocorrido, e registrei umBoletim de Ocorrência, sobre o caso. 

"As pessoas confundem o que é pedofilia. Estar na companhia de menores de idade, apenas, não caracteriza o crime. Nesses casos, abre-se um inquérito. As partes são ouvidas, e se dá início as investigações, caso haja a necessidade". Disse o delegado.

Me coloquei a disposição do mesmo, com relação as acusações do vereador Marinho. 

De já, jamais tentaria algo de mal, a quem tanto amo, e luto, por um futuro melhor, as crianças e jovens, assim como eu. Obrigado pelo apoio dos que comigo, também fazem parte dessa luta por um Paço mais justo e digno pra todos!

COMO TUDO COMEÇOU

O vereador ficou extremamente chateado com o seguinte título, de uma discussão entre ele e o presidente da Câmara, Leonardo Bruno. Na minha interpretação, pelo tom que o presidente se dirigiu a ele, e o teor das palavras, soou como uma lição de moral. Dai, veio o título:

LEONARDO BRUNO DÁ UMA LIÇÃO DE MORAL NO VEREADOR MARINHO 

Reveja a matéria, e o respectivo vídeo, onde o parlamentar do PP, discorda da publicação.


Leonardo Bruno - ...Não é pra me ajudar EU NÃO PRECISO DE AJUDA DE VEREADOR! né? o que eu preciso é que a gente traga pra esse plenário uma votação enriquecedora, com discussão, que é isso que está acontecendo aqui, que é muito válido.

E quero dizer vereador Marinho, que votar a favor desse projeto, o senhor sempre fala isso como se o senhor tivesse votando a favor pra me ajudar, ou votando contra pra me prejudicar.

É SÓ UMA DECISÃO QUE EU estou levando ao conhecimento dos senhores, pra ser transparente, e o senhor votar a favor desse projeto, o senhor NÃO ME AJUDA. Não tem essa questão de me ajudar. Nós temos que ajudar o legislativo do município. Ajudar o senhor, ajudar o André Costa, e ajudar acima de tudo, o povo de Paço do Lumiar. a ver as coisas com correção, com ética, com transparência.

Marinho comenta a matéria do blog num aparte


4 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Paulo ( Educador)8/5/13 07:24

    ESSE VEREADOR É O MESMO QUE ESTAVA NO PROCESSO DE CASSAÇÃO DO EX-PREFEITO MABENÉS FONSECA, INCLUSIVE É BOM A POLICIA INVESTIGAR ELE PORQUE O MESMO TEM ENVOLVIMENTO COM AGIOTAS,E ESQUEMAS DE MERENDAS ESCOLAR. NÃO PODEMOS ACEITAR ESTE TIPO DE INTIMIDAÇÕES COM NINGUÉM MUITO MESMO COM ALGUÉM QUE ESTA PRESTANDO UM BOM SERVIÇO PARA A SOCIEDADE MARANHENSE.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, o blog tem a linha de apresentar provas do que publica. No caso de seu comentário, solicito que envie pelo Email edgardba@gmail.com as provas ou indícios sobre as afirmações que fazes sobre o envolvimento do vereador.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/5/13 09:01

    KKKKKKKKKKK EDGAR, GOSTO DO SEU BLOG, MAS PARA NÓS ESSE RAPZ CLEITON... FAZ PARTE DO CONSÓCIO DO MAL, SABE AQUELE CARA QUE QUER MAMAR, AGORA ESSA DE ALICIAMENTO TEM QUE ABRIR UMA CPI, TODOS SABEM QUE ESSE RAPAZ INVENTA UMA DESCULPA DE PROCURAR TALENTOS... OLHA ISSO VAI FEDER POIS SÃO ACUSAÇÕES GRAVES QUE TEM QUE PROVAR... OUTROS DIZEM QUE TEM, OU DIZEM QUE É ZUADA, SEI DIZER QUE ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO. FICA A DICA

    ResponderExcluir
  4. Que loucura, esse vereador é um desequilibrado, se realmente existe indicio de algum crime de pedofilia, ou do que seja, contra esse rapaz que seja investigado, agora isso não dá o direito desse vereador agir com truculência contra o blogueiro, até porque todos sabem que essa agressão é motivada, não pela preocupação do vereador com qualquer jovem vitima de pedofilia e sim por picuinha de blog. Menos vereador, menos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade