LEITOR DENUNCIA TENTATIVA DE EXTORSÃO EM PAÇO DO LUMIAR.

Amigo Edgar Ribeiro, 


VAZOU

Vereadores de Paço do Lumiar, e encabeçados pelo Vereador Marinho do Paço, armam para tentarem extorquir o Prefeito Josemar Sobreiro Oliveira.

Em reunião secreta, reunidos para tentarem cobrar um adicional de R$5.000,00(cinco mil reais) mensais, para complementar os seus vencimentos.

Será que os nobres vereadores não sabem, que a prefeitura não é mais comandada pelos AROSOS e NEM PELOS MABENES.

“ O POVO SEMPRE PRESENTE E EM PRIMEIRO LUGAR”

Com a palavra os vereadores de paço do Lumiar.

4 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Ô COITADINHO DO PREFEITO, AFINAL ELE É UM SANTO, UM SANTO DO PAU ÔCO.FALA SÉRIO.TUDO COMEÇA NO EXECUTIVO E JOSEMAR DE SANTO NÃO TEM NEM A CARA. ME POLPEM, AGORA ESSES BLOGUEIROS QUE ESTÃO GANHANDO DINHEIRO PARA NÃO FALAR MAL DO PREFEITO FICAM SIMULANDO SITUAÇÕES COM O LEGISLATIVO. ESSA NÃO COLOU, KKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com essa Câmara, pois isto já era previsto acontecer pois o que se ver é Vereador que tinha carro pereba ou não os possuíam estarem montados em carrões e alguns com até três veículos top e zero. Espero que o Prefeito não dê o nosso dinheiro para bancar este luxo distante de muitos dos eleitores deste Prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Querem tirar o foco da atual situação, o prefeito neste ultimos meses não consegue executar os serviços basicos q tanto a população clama e suas promessas de campanha, muda secretario de educação, saude funciona de forma irregular,etc,. Agora vem com esta estoria de mensalão, a Camara tenho de perto acompanhado vem demonstrando resposabilidade, aprovando todos os projetos, elaborando projetos, procurando buscar o melhor para a população luminense.

    ResponderExcluir
  4. eu como lider do governo do prfº josemar não sou sabedor desta reuniao, não tenho participação, não me entendi por o ver marinho encabeçou a tal reuniao.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade