TUDO APONTA PARA UM CONFLITO SOCIAL SEM PRECEDENTES: Cresce o número de cristofóbicos, homofóficos, catolicofóbicos, e outras maluquices pelo mundo afora.


As mudanças de comportamentos no seio da sociedade brasileira destruindo valores familiares e princípios da moral resultarão na intolerância.

As alterações de comportamentos apelidadas de “opção” disto e “opção” daquilo estão exterminando a harmonia entre os humanos.

Isto é muito perigoso. O modo natural das coisas está se invertendo numa velocidade surpreendente. Há reivindicações em todos os cantos para respeitar sem criticas os gostos dos homens, não importando se tais gostos sejam repugnantes para a maioria da sociedade que construiu valores para viver.

Hoje é exigido da sociedade que ela assista calada o casamento entre pessoas do mesmo sexo, não se importando que isto fira os outros comportamentos e valores já estabelecidos.

Assistimos também, sem vergonhas agindo em nome Cristo para extorquir um povo que não consegue enxergar um palmo à frente do nariz.

Com base na máxima “direito de opção”, num futuro bem próximo, os pedófilos estarão reivindicando através de uma dessas PECS o direito de estuprarem nossas crianças e calada ficará essa sociedade perdida no tempo, sem esperança, sem futuro.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade