Representante de Paço do Lumiar participará da 5ª Conferência Nacional das Cidades.


Prof. Correia. Conselheiro das Cidades
O Professor de filosofia e Conselheiro das Cidades, José de Ribamar Correia recebeu o convite da Governadora do Estado para da mobilização para Conferência Municipal das Cidades, preparatória para a quinta edição nacional do evento, que será realizada no Rio de janeiro, entre 3 de maio a 1º de junho deste ano. 

O Prof. Correia informou que o tema será 'Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já'. "A reunião tem como objetivo principal propor interlocução de autores e gestores públicos com diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento urbano", concluiu o Prof. 



C O N V I T E
                         A Governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney, e o Presidente do Conselho Estadual das Cidades do Maranhão, Hildo Rocha, convidam Vossa Excelência para participar do Seminário de Mobilização para a 5ª Conferência Nacional das Cidades, promoção do Conselho Nacional das Cidades com o apoio do Ministério das Cidades. Na ocasião será apresentada a Campanha de Divulgação da 5ª Conferência Municipal das Cidades do Maranhão e distribuído o Manual de Orientação aos Municípios do Maranhão, iniciativas que visam apoiar a realização dos encontros municipais.

  Local: Palácio Henrique de La Rocque

Data04 de março de 2013

  Hora08h30min  ás 18h 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade