O NOME DISTO É INCOMPETÊNCIA: Secretário de comunicação de Edivaldo Holanda resolve estabelecer política de Excluir ou discriminar blogs e o jornal de maior circulação no Estado do Maranhão.

Marcio Jerry Saraiva Barroso – Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de São Luís

Todos sabem da minha posição. Como cidadão, defendi a candidatura e a eleição de Edivaldo Holanda à altura. Tenho posicionamentos quanto à postura editorial do Sistema Mirante de comunicação.

Mas, não posso concordar ou ficar calado diante do comportamento da coordenação de comunicação do Prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Tratar os blogs com desprezo ou sem importância e implantar uma política de desestabilizar um veículo de comunicação como o Jornal O Estado do Maranhão, é querer comprar briga das pesadas. Uma gestão municipal com esta postura será nocauteada no 1º Round.

Se Edivaldo Holanda Junior quer que sua gestão seja marcada por EFICÀCIA, TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE, é melhor ele rever as escolhas de seus assessores de comunicação enquanto há tempo.

Edivaldo, meu filho, mande seu secretário de comunicação respeitar a imprensa e os blogs para que vá bem a tua administração todos os dias do teu mandato, isto é bíblico.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade