RELAÇÃO DE SECRETARIADO DE PAÇO DO LUMIAR.

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO: 

BRUNO LEONARDO S. RODRIGUES

SEC. GERAL DE RECEBIMENTO: 

ANTONIO DE PADUA

SEC ORÇAMENTO E GESTÃO:

GUSTAVO SERRA

SEC CHEFE DE GABINETE:

GENIVAL DE J. PEREIRA

SEC EDUCAÇÃO:

PAULO BUZAR

SEC INFRA-ESTRUTURA SERV URB E MEIO AMBIENTE: 

MARCONI LOPES

SEC DESEV SOCIAL:

PROFª IVONE SILVA OLIVEIRA

SEC MUN PROD ABASTECIMENTO:

ROSANY ARANHA

CORRD COMUNICAÇÃO:

STENIO KAWASAKI

PREVI-PAÇO:

JUDSON EDUARDO

SEC CULTURA ESP E LAZER:

?????

SEC SAUDE:

????

Logo mais estaremos divulgando a lista completa com as qualificações dos secretários.

9 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Antonia Lima2/1/13 12:50

    O prefeito eleito já começou demonstrando a sua falta de habilidade politica em querer retirar da Câmara Municipal o vereador e recém-eleito presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Bruno. Pois, como foi divulgado pelo Blog da UMESP, se confirmado realmente a sua nomeação, regimentalmente deverá acontecer uma nova eleição para a Câmara Municipal. E sera que Alderico Campos, tão ¨conhecedor¨ das leis irá permitir que o vereador Itaparandi permaneça na direção daquela por dois anos? Nunca. Na minha opinião não reúne credencial alguma para dirigir aquele poder, pois fez parte da base que deu sustentação ao desgoverno de Bia Venâncio, bem como foi participante de muita peripécias cometidas pelo governo anterior. Vai um recado: ou Josemar pare de brincar com coisa séria ou então seu governo sera um fracasso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/1/13 14:46

    Começou colocando um bêbado chamado Stenio em uma secretaria . Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/1/13 20:00

    O secretário é BRUNO LEONARDO IRMÃO GÊMEO DO VEREADOR LEONARDO BRUNO...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quanta falta de informaçáo, kkkkkk. O presidente da Câmara chama-se Leonardo Bruno (PPS) e o procurador chama-se Bruno Leonardo, que é advogado. Ocorre que eles são gêmeos idênticos e aí os "micos" que as pessoas pagam são desastrosos como esse do comentário acima, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. FERNANDO FEITOSA2/1/13 20:30

    ANTONIA LIMA VAGABUNDA ANALFABETA LEONARDO BRUNO NÃO SERÁ SECRETÁRIO, E SIM O SEU IRMÃO GÊMEO BRUNO LEONARDO. PROCURA LER DIREITO PRA NÃO COLOCAR BESTEIRA NO BLOG SUA INÚTIL.

    ResponderExcluir
  6. É engraçado quando ele diz que uma nova história começará a ser escrita, como? Se começar pela montagem de sua equipe será um desastre, pois é muito importante para um gestor montar uma equipe que além de conhecer o seu setor , conheça Paço do Lumiar e pelo visto tem gente que nem sabe onde fica o Maiobão, que irá desenvolver os projetos (principalmente os prometidos durante as eleições), seja altamente comprometido com o município para facilitar a resolução dos problemas. Aqui em Paço do Lumiar começamos a nos decepcionar, espero que este meu comentário sirva como um aviso para que nós luminense sejamos frustrado por uma falsa esperança que reinou em nossos corações. Se o prefeito recém-empossado, Josemar desejasse realizar uma grande administração devia atrair técnicos, renomados e com vasta experiência em áreas delicadas, cito como exemplo, saúde, educação e infraestrutura. Este último, pelo que já foi amplamente divulgado, tem experiência no ramo jurídico, talvez seria bem aproveitado na Procuradoria Geral para nortear a nova administração para que siga rigorosamente a legislação vigente. Mas parece que neste ponto estão na contra mão, pois colocam nada mais nada menos que o irmão do presidente da Câmara Municipal, o advogado Bruno Leonardo, o que não questiono a sua aptidão e preparo para o cargo de tão alta relevância numa administração. Mas o fato é o prefeito Josemar Sobreiro já começa a sua administração cometendo atos ilegais e repudiados pela população e até pelo judiciário, usando a sua influencia ao então prefeito Raimundo Filho para que o mesmo incluísse a Banda BANBANBAN de propriedade de seu filho na programação da Festa de Final de Ano promovida pela Prefeitura de Paço do Lumiar, e lógico pago com dinheiro público, uma beleza não é? Mas não acaba por aí, isto é só o inicio e pior, logo ele que tanto criticou os mandatários que passaram e que cometeram tais atos a ponto inclusive serem movidas ações de improbidade movido pelo Ministério Publico. O nobre prefeito nomeia o irmão do presidente da Câmara como seu ¨homem de confiança ¨ para o elevado cargo de Procurador Geral, isso é NEPOTISMO CRUZADO. O que significa isso, vou lhes dizes: que é a troca de parentes entre agentes públicos para que tais parentes sejam contratados diretamente, sem concurso. Nepotismo cruzado também é o ajuste mediante designações recíprocas, ou seja, a nomeação, daqueles relacionados, que sejam parentes de autoridade, por outra autoridade do mesmo ente federativo. Fica a dica para que ele possa se alertar e não cometer os mesmos erros daqueles que tanto criticava.

    ResponderExcluir
  7. ANTONIO AZEVEDO3/1/13 05:51

    Enquanto eles bebem Champanhe, o povo se lascando, vendo suas expectativas frustradas com um governo que não selecionar pessoas capacitadas para lhe assessorar, cito como exemplo, Genival Pereira, para exercer a função de chefe de gabinete que é o principal elo entre a população, lideranças comunitárias, politicas, sindicais e dentre outras. Logo ele que será o braço direito, pois tudo o que Josemar for fazer ou pensar em fazer ele terá o privilégio e dar a opinião ou ao menos ter conhecimento. Logo ele! Oriundo de um grupo politico que o prefeito recém-empossado tanto combateu e que até bem pouco tempo tinha um programa de radio que radio bancado pelo senhor Gilberto Aroso, quando prefeito somente para atacar e denegrir a honrar de lideranças politicas de Paço do Lumiar. Dai se percebe a verdadeira mudança, que tristeza.

    ResponderExcluir
  8. como vai ser a autonomia da cãmara de vereadores de paço do lumiar.o presidente Leonardo bruno e na procuradoria do municipio o seu irmão bruno leonardo. é uma confusão tamanha.os SUPER GÊMEOS VOLTAM ATACAR...nepotismo cruzado ou não?????.

    o paço está cheio de turista tem secretario que se soltarem ele no viva maiobão se perde.

    ResponderExcluir
  9. PALLOCCI PEREIRA3/1/13 22:33

    ANTONIO LIMA, ACHO QUE VOCE ESTA TROCANDO ALHOS POR BUGALHOS. VEJA BEM: LEONARDO BRUNO, É O CONTADOR,QUE É VEREADOR, GEMEO COM BRUNO LEONARDO, QUE FICOU SENDO O PROCURADOR DO MUNICIPIO. BANDIDO ERA O LUNA QUE ERA PROCURADOR DA BIA AROSO E COMPARSA DO ALDERICO CAMPOS, ESSES SIM, BANDIDOS, JUNTAMENTE COM O THIAGUINHO AROSO. O HOMEM SÓ É PREFEITO A UM DIA E NEGO JA COMEÇA A AGORÁ. O MUNICIPIO MUDOU ACABOU A MAMATA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade