OS PRIMEIROS SECRETÁRIOS DE PAÇO DO LUMIAR





Procurador Geral do município será Bruno Leonardo, Irmão gêmeo do presidente da Câmara Leonardo Bruno.


AGUARDE MAIS NOMES DAQUI A POUCO. 




3 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. ANTONIO AZEVEDO2/1/13 12:49

    RESPEITO DONA IVONE, E SOMOS SABEDORES DE SUA CAPACIDADE PARA O CARGO, MAS APENAS CRITICO A DECISAO DO PREFEITO JOSEMAR, POIS LOGO ELE QUE TANTO CRITICOU BIA VENANCIO POR CAUSA DE NEPOTISMO VEM AGORA NOMEAR A SUA ESPOSA PARA SER SECRETARIA MUNICIPAL. PARECE ATE QUE ELE SOFRE DE AMNESIA. LÍNGUA NÃO TEM OSSO MAS QUEBRA CAROÇO. E LOGO ELA QUE SAIA PELAS RUAS DO MAIOBAO COMO UMA VASSOURA PREGANDO TUDO O QUE HAVIA DE ERRADO NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR E AGORA FAZEM O MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Josemar tanto falou dos Arosos qu nomeou para um dos cargos mais importante na administração uma pessoa que fazia o papel de puxa-saco de Gilberto Aroso, quando este era prefeito e Genival um colecionador de derrotas tinha um programa na Radio Cultura e que atacava ferozmente o professor Josemar, com termos pejorativos. É lamentável essa nossa política. Espero que ele não seja como muitos que quando assumem um cargo de destaque esquece dos amigos e do pobre cidadão que precisa de benefícios. Para mim esta mais para um presente de consolação por ele não ter sido escolhido como companheiro de chapa de Josemar, motivo pelo qual lhe revoltou demais ao ponto de não desejar ser candidato a vereador.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/1/13 20:21

    Tem muita gente burra nesse mundo mesmo.... kkkkk
    é um burro, ele deveria estudar um pouco sobre nepotismo, nepotismos é segundo escalão para baixo... Secretário é cargo de confiança, se a pessoa não tivesse competencia ficaria calado, mas tem...

    e Toda primeira Dama, caso queira pode fazer o papel social, caso não sabe procura estudar, e entender um pouco mais...

    Gostei da Escolha da Prof. Ivone, competente, carismática e gabaritada, boa sorte Professora, torço por você

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade