O ex- vereador Fernando Muniz acaba de ser indicado para comanda a pasta de cultura esporte e lazer do município de Paço do Lumiar.


Por ser do partido do Prof. Josemar (PR) e fiel ao grupo do prefeito, o ex-vereador mereceu a escolha.

3 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. ANTONIO AZEVEDO3/1/13 15:30

    Uma boa indicação, pois acredito que ele tem capacidade para desnvolver grandes projetos nestas áreas, só dependerá da vontade politica do prefeito de permitir que o mesmo faça, pois é uma pasta que não com orçamento próprio. Quanto a fidelidade ao prefeito Josemar, concordo em parte, pois durante 03 anos e seis meses ele deu sustentação politica ao governo de Bia Venâncio, quando viu que a situação estava ficando insustentável ele decidiu sair do grupo e ir para as oposições. Um forte abraço e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/1/13 17:12

    Lamentável, péssima escolha, esse rapaz nunca fez parte do movimento cultural do município, estou decepcionado com a escolha, outra coisa, fiel, Fernando Muniz? Nunca foi e nunca será, esse rapaz tem um perfil mercenário, já traiu o professor Josemar primeiro com Gilberto, depois com Bia, além de está sendo investigado pela Federal, quem não lembra do nome dele claramente citado em escuta da Policia Federal no processo de desviou de dinheiro da Educação. Lastimável, quem quer varrer a corrupção do município tem que rever essas nomeações.

    ResponderExcluir
  3. Lourival3/1/13 19:57

    foi a pior escolha,a cultura esta de luto.um cara que nunca foi nem no viva maiobão,abra o olho Josemar esse rapaz sempre esteve com bia arôso inclusive a federal soltou uma gravação com o nome dele. de todas esssa foi a pior.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade