CONCURSO FEITO EM PAÇO DO LUMIAR EM FINAL DE MANDATO CONTÉM INDÍCIO DE FRAUDE PELO SEU RESULTADO.


Trata-se de concurso realizado pelo INSTITUTO LUDUS contratado no Piauí pelo Ex-Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos.

 A primeira suspeita do concurso começou no início com a cobrança das elevadas taxas de inscrição, veja:

QUADRO I
CARGO
VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO (R$)
Advogado, Agente Administrativo III e Contador
127,50
Agente Administrativo II, Agente Administrativo I, Secretária (o) de Plenário, Secretaria (o)
85,00
Agente de Vigilância e Auxiliar de Serviços Gerais
42,50

A segunda suspeita veio em 20/01/2012 com um aditivo ao edital de concurso sem as devidas justificativas, confira:


A D I T I V O  N . º  0 1
O Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Estado do Maranhão, no uso das suas atribuições legais,  torna público para o conhecimento dos interessados o presente aditivo do
EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO/CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇO DO LUMIAR N° 001/2011, de 21/12/2011, conforme a seguir especificado:
Resolve:
01. fica prorrogado o período de inscrição, até 10 de fevereiro de 2012.
02. Considerando, ainda, a dilatação do prazo de inscrição, fica a data das provas adiadas para o dia  11 de março de 2012.


A terceira suspeita do concurso veio em 03/02/2012, com o 2º Aditivo ao edital, também sem nenhuma justificativa, veja:

A D I T I V O  N . º  0 2
O Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Estado do Maranhão, no uso das suas atribuições legais,  torna público para o conhecimento dos interessados o presente aditivo do EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO/CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇO DO LUMIAR N° 001/2011, de 21/12/2011, conforme a seguir especificado:
Resolve:
01. fica prorrogado o período de inscrição,  até  25 de fevereiro de 2012, podendo pagar até o dia 27/02/2012.
02. Considerando, ainda, a dilatação do prazo de inscrição, fica a data das provas adiadas para o dia  18 de março de 2012.

A quarta suspeita fica por conta do resultado do concurso. Constam pelo menos 15 aprovados entre parentes e pessoas íntimas do ex-presidente da Câmara de Paço do Lumiar.


O concurso contém fortes indícios de fraude e manipulação, pois houve convocação dos classificados e não dos aprovados. A presença de parentes e amigos bem próximos de Alderico Campos representa mais de 50% dos aprovados. Confira:



UMA DENÚNCIA SEM FUNDAMENTAÇÃO E FRACA.

Os vereadores que outrora eram comparsas de Alderico Campos na administração de Bia Venâncio agora ensaiaram uma denúncia contra Alderico mostrando suas faces de traidores ou pode ser algo combinado. A denúncia é carente de fundamentação, embora haja os fatos acima citados. 



5 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Com todo o devido respeito aos nobres Edis, mais porque somente agora eles denunciam ao Ministério Público as supostas irregularidades que o vereador Alderico Campos possa ter cometido em relação ao concurso público? Inclusive muitos dos que que hoje o criticam já lhe defenderam em outras oportunidades cm unhas e dentes, algo de muito estranho pode ter ocorrido, será que não é tal fato do atraso do salário deles, ou então, porque nenhum de seus parentes foram agraciados no concurso da Câmara? Nenhum destes são santos

    ResponderExcluir
  2. VALOU E DISSE LA VOZ LUMINENSE!

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro, queria agradecer ao ex- prefeito Raimundo Filho que no ultimo dia do ano passado convocou Leandro filho da vereadora Orlete Mafra Furtado, aprovado no concurso da prefeitura municipal para fiscal de tributos.

    ResponderExcluir
  4. Continuando meus agadecimentos gostaria de agradecer ainda aos 58 convocados pelo ex-prefeito municipal no intUito de InvIabilizar a admInIstracao Josemar SobreIro.kkkkkk. Esse Raimundo Filho eh sabiDo.

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos, infelizmente isso não vai dá em nada, pois isso é Brasil, isso é Maranhão, isso é Paço do Lumiar. Só lamento por quem gastou seu dinheiro cm inscrição, para essa cambada ficar rindo as custas do povo.
    Estamos largados para as cobras!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade