COMANDO DA PM PERSEGUE POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DE CAMPANHA A FAVOR DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR USANDO ISTO COMO JUSTIFICATIVA PARA EXCLUÍ-LOS DA CORPORAÇÃO.

Sargento Ebnilson Carvalho

DIZ O SARGENTO EBIMILSON CARVALHO: 
Estamos nesse exato momento (07:00 h) indo para o presidio da Polícia Militar.
Nesta manhã(08/01) foi decretada a prisão do SGT Ebnilson que é blogueiro. A prisão deu-se por o Comandante do CPM(Comando do Policiamento Metropolitano), Cel. Jerfeson Teles entender que o sargento Ebnilson participou de “Arrebanhamento de militares” de um infame vídeo intitulado “ Milícia 36”.

Em nossa defesa argumentamos e não negamos nossa presença no local. Que além de militares havia crianças e mulheres participando da inauguração de comitê pro-Edivaldo Holanda, candidato a prefeito de São Luís. Nossa participação deu-se tão somente em prestigiar o evento e fazer a cobertura para o blog.
Entenda o caso:
O Suposto vídeo “milícia 36” que foi gravado por alguma pessoa inescrupulosa, vil e covarde foi tema de uma das maiores polemicas politicas na capital.
Nesse vídeo manipulado e editado ao bel prazer pelos interesses de determinado grupo politico que disputava as eleições municipais com o candidato Edivaldo Holanda Junior, hoje prefeito de São Luís, foi usado com bastante ênfase, explorando ao máximo em programa eleitoral contra o candidato Edivaldo Junior. Fizeram de forma leviana as piores barbáries contra os militares que foram acusados de formação de milícia.


O vídeo foi explorado com toda maldade perante a sociedade maranhense dando conta que os militares  estavam organizando milícias para fazer sabe lá Deus o que.
Acusações, encenações teatrais e toda levam de maledicência foram exauridas nesse vídeo, acusando de maneira contumaz os militares.
O resultado disso foi prisões em massas de alguns militares que foram citados e apareceram no vídeo.
O uso politico do vídeo quase leva o candidato a perder as eleições tamanha foi a repercussão desse vídeo.
Mas como há um direcionamento exacerbado em relação a pessoa do SGT Ebenilson por parte do comando da PMMA, todas as  mazelas e maledicências estão caindo sobre nossa cabeça. Parece que estamos pagando todos os pecados da corporação.
A prisão foi decretada de forma arbitraria e ilegal, baseado tão somente no capricho da hierarquia militar.
Vejam o tamanho do absurdo que fomos acusado pelo coronel jerfeson:
“ Deveis informar o(s) motivo(s) de haver, o dia 19 de outubro do corrente, participado de movimento politico partidário em que houve expressas declarações de arrebanhamento de policiais militares para composição de um grupo politico(comitê), onde, também foram discutidas ações para emprego de táticas militares contra adversários políticos e, ainda, debatidos meios e modos a serem desencadeados pelo referido grupo(comitê) no âmbito dos quarteis da Polícia Militar do Maranhão explorado pela mídia local, estadual e nacional(Veja On line), bem como por programas políticos-partidarios em horários destinados à propaganda eleitoral gratuita.(Francisco Jeferson Araujo Teles-Cel. QOPM comandante do CPM)

Fizemos nossa defesa e como nada justiça em nosso caso, foi rejeitada e pegamos 8 dias de prisão, com isso caímos mais um degrau no comportamento que estamos agora no insuficiente.


Somos cônscios que o objetivo dessas punições é levar-nos ao comportamento mal para justificar à abertura de um Conselho de Disciplina e nos jogar na rua ou seja, nos excluir das fileiras da corporação. Não temos dúvida disso.
Mas contra todo o mal que somos acometidos tenho certeza de uma coisa, que meu Deus é maior do que tudo isso.
O Homem pode tentar tudo, mas Deus é o meu baluarte e não temerei mal algum, por que sei que ele esta comigo, ainda que eu “ande pelo vale das sombras da morte, não temerei” (Sl 23).
“ Caiam mil ao teu lado, dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.
Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda”(Sl 91)
Temos certeza que não estamos sozinhos e sei que estou bem certo que assim como Deus livrou Daniel da boca dos leões o meu Deus me livrará desses grilhões.
Confio primeiro na justiça divina e depois na humana e seja  feita a vontade do Senhor na minha vida.


Isso não ira nos abalar e afastarmos do nosso objetivo que é de divulgar as informações e noticias no qual esse blog se tornou um dos portais preferidos pelos militares e por toda a sociedade maranhense.
Nossa missão é a defesa dos direitos dos militares e das pessoas oprimidas pelas mazelas do poder.
Estamos conscientes de nossa missão, esse é o nosso papel não nos furtaremos disso. Estamos recorrendo da decisão na justiça e temos a certeza que a vitória será consumada.


Sargento Ebnilson o perseguido

O BLOG DO EDGAR RIBEIRO JÁ DISSE E REAFIRMA QUE ESTAS PRISÕES SÃO POLÍTICAS. NÃO TEM NADA A VER COM DISCIPLINA MILITAR (RELEIA).
É UMA TRAMA CONTRA ESSES MILITARES. NÃO RESPALDO LEGAL (CONFIRA).

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade