COMANDANTES DA OLIGARQUIA SARNEY CONTINUAM COMETENDO ABUSOS NO MARANHÃO.

Do blog do Luís Cardoso:
Após criticar irregularidades no Colégio Militar Tiradentes, com sede em Imperatriz, que envolvem a sogra do comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco, o cabo da PM – e blogueiro – Ebnilson Carvalho, foi preso.


Por determinação de Franklin Pacheco, o cabo/blogueiro teve prisão decretada na manhã de hoje (1º), e deve ficar encarcerado por duas semanas.

O cabo da PM – e blogueiro – Ebnilson Carvalho.

Ebnilson Carvalho desconfia que o pedido de prisão se deu, na verdade, por aceitar em seu blog um comentário de um suposto cabo lotado em Codó, que se identificou com o pseudônimo de J. Francisco. O comentarista condena o fato de Pacheco entregar honraria ao senador José Sarney.

A partir daí, foi aberta uma sindicância para apurar a responsabilidade sobre o comentário. O coronel Augustinho, que presidiu a sindicância, informou ao cabo punido que ele não tinha responsabilidade sobre o comentário.

Porém, no final acabou, sobrando para Ebnilson, que foi considerado culpado, sem que todos os recursos fossem esgotados, como o reconhecimento do IP de quem enviou o comentário, por exemplo.

O cabo/blogueiro acredita que tudo foi armado para prendê-lo, e que era um fato anunciado. Veja abaixo parte do que diz Ebnilson Carvalho:

“A prisão é uma aberração e uma afronta a Constituição Federal. Mas esse comando o que ele mais vem cometendo são abusos, arbitrariedades, injustiça contra os militares praças e oficiais.

Se o objetivo é nos frear e calar, sinto muito em dizer, mas prisão, retaliação, intimidação ou qualquer outra coisa me fortalece mais ainda.

Não me deixarei abalar por pessoas incompetentes, inescrupulosas, vis, que usam de ardis maldosos para oprimir e reprimir pessoas que lutam por direitos.

Prisão não irá me fazer calar e nem tão pouco deixar de lutar por dignidade.

As denuncias continuaram e agora com mais veemência por que acredito na justiça divina, essa eu sei que não falha.

O corpo poderá está trancafiado nesse calabouço, mas alma e o espírito guerreiro continuará com toda força, isso esse déspota não poderá barrar.

Acreditamos na força divina por que ela é nossa segurança e paz, o Deus dos exércitos estará sempre conosco todos os dias e nem um mal nos virá.

Quantos aos covardes e perversos um dia pagarão o seu preço pelos desmandos e injustiças.

Fica aí nosso protesto quanto essa tirania e abuso do Comandante Geral da Polícia, o que fez foi tão somente perseguir seus subordinados”.

Cabo PM Ebnilson, injustiçado e preso de forma covarde.

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. JOSE MANGUEIRA2/11/12 08:58

    Vem vamos embora
    que esperar não é saber
    quem sabe faz a hora
    não espera acontecer
    vem vamos embora que esperar não é saber
    quem sabe faz a hora não espera acontecer.
    ´
    È chegado o dia em que a minoria esmagadora, controlara totalmente a maioria submissa.
    Os zumbis já estão soltos, quanto mais melhor(segundo governos), e não são problemas, estes craques do mundo.
    A fome, já é o prato principal.
    Os ricos e poderosos, estão a se enclausurar, achando que se protegerão das catástrofes, que a gente ver todo dia, e a cada dia maiores.

    "VAMOS AGUARDAR E, VER PRA CRER".

    BOM DIA EDGAR RIBEIRO.

    " Os blogs, são uma escrita liberal. Como dizia um comandante da escrita: O BOM CABRITO NÃO BERRA".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade