24 de out de 2012

TODAS AS REPRESENTAÇÃOES DE ESTUDANTES PROMOVERÃO AMANHÃ PROTESTOS CONTRA JOÃO CASTELO POR ATENTADO À DEMOCRACIA.


A UNE – União Nacional dos Estudantes, a UBES – União Brasileira dos estudantes Secundaristas, a CES – Central Estudantil, a UESMA -  União Maranhense dos Estudantes Secundaristas e a AMESU – Associação Metropolitana dos Estudantes Secundaristas e universitários, assinaram convocação conjunta para ato de protesto exigindo respeito do prefeito João Castelo aos princípios democráticos.

Segundo as lideranças estudantis, o atual prefeito de São Luís tem pautado sua campanha em ataques aos jovens e suas esperanças.

O candidato tem dado a entender que pelo fato de alguém ser jovem como Edivaldo Holanda Junior, não teria competência para administrar a prefeitura de São Luís.

Os estudantes protestam também contra a onda de baixarias que o prefeito tem patrocinado contra seu adversário no desespero de querer se reeleger a qualquer custo.

João Castelo já tentou de tudo para denegrir a imagem do seu concorrente. Por último, Castelo e seus advogados tentaram manobras para induzir a justiça eleitoral a erro.

O Corregedor da justiça eleitoral, o desembargador José Bernardo chegou a ser induzido a erro, mas logo depois descobriu a trama e determinou providências por parte da OAB/MA e por parte do Ministério Público Eleitoral. (CONFIRA ABAIXO).