A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS PODERIA SEGUIR O EXEMPLO DA POPULAÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR.


O blog recebeu uma carta de um cidadão de Paço do Lumiar com o seguinte teor:

Aqui pedimos votos para os Junior’s Edivaldo Holanda e Roberto Rocha, que se elegeu para vereador.

Também pelo apoio deles e de uma população que ansiava por mudanças, elegemos o Prof. Josemar prefeito de Paço do Lumiar. Ele teve a maioria absoluta de votos (23.133 votos), que representou 63% e uma abstenção eleitoral de somente 7,2%, “o povo queria mesmo a mudança”, compareceram as urnas 92,8%. Pois bem a população em Paço do Lumiar fez a sua parte.

O Edivaldo Holanda Junior ganhou também no 1º turno, entretanto, ainda falta o segundo turno (só mais um passo).

Jovem, ex-vereador e deputado federal tem demostrado serenidade nos passos humildes, conhecimento no planejar de São Luis, vontade de trabalhar como ninguém.

Ao seu lado, nada menos que um político experiente, moderno e vem tentando dar pontapés no atraso, já há muito tempo. Foi deputado estadual e federal, por diversos mandatos, dentre estes o mais votado do Maranhão, é conhecido por mandar recursos para muitos municípios, inclusive, diversas cidades em que o mesmo nem foi votado, entretanto, sabia das dificuldades, mesmo assim enviava os recursos.

“Roberto Rocha”, esse é o nome que esta na chapa juntamente com Edivaldo Holanda Junior. Ambos tem enfrentado calunias, difamações, calunias.

A nossa população está cansada de tanta falação, quem fez e quem não fez. O que disse que fez, a gente já sabe que não fez, assim como também na eleição passada prometeu e não cumpriu. Por que votar novamente nele? Se a gente sabe que nada mais é, do que um faz de conta.

Cansamos, e temos assim, a possibilidade de votando em quem ganhou no primeiro turno, começar a pensar em uma cidade melhor, com educação, saúde, infraestrutura, fortalecimento do setor agrícola, desenvolvimento em todos os setores.

Recordo-me, que em caminhada matutina pelos blogs, jornais e outros, encontrei no blog do Edgar Ribeiro, uma noticia que me chamou a atenção: município de São Luis recebeu somente na saúde, mais de R$ 1.000.000,000,00 (um bilhão de reais), assistindo as propagandas televisivas, pagas é claro, com recursos do município, aonde dizia: hospitais de São Luis, os melhores do mundo. Pera ai, tem alguma coisa errada esse hospital da propaganda, havia acabado de deixar uma criança lá e não estava assim. Pura propaganda, paga e mentirosa. Sem falar em monte de outros exemplos.

Agora, a gente já viu que o que tá ai pode até ter capacidade, mais não fez porque não quis, e o dinheiro dos recursos, aonde estão? já que é amigo da dilma de fato, aonde estão aplicados os recursos? E os pobres dos caçambeiros que estão com mais de 3 (tres) meses, sem receber, trabalhando para a pavetec, que alega para os mesmos que a prefeitura não a esta pagando? tá ai no blog do edgar ribeiro, fonte de pesquisa. por isso, aconselho meus amigos, a continuar votando no Edivaldo Holanda Junior para prefeito e Roberto rocha para vice, se nós queremos realmente a mudança, vamos começar por aqui.


Abraços
JOSÉ MANGUEIRA
Enviados para mais de 10.000 contatos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade