NADA PODE RESISTIR À VERDADE.



No dia em que meus direitos conflitarem com a justiça, ficarei com a justiça. Porque a justiça é a virtude de dar a cada um o que é seu.

A introdução é pra dizer aos leitores que me sentir no dever de retratar-me publicamente perante o Sr. Procurador Federal Israel Gonçalves, independentemente de notificação judicial ou extrajudicial.

Ao falar de comportamentos reprováveis de magistrados maranhenses, o autor deste blog relacionou o fato de demora em procedimento conduzido pelo Procurador com o fato de sua esposa Sheila Silva Cunha ter logrado êxito em concurso para juiz no Maranhão. O blog mencionou que o procurador teria engavetado procedimentos de investigação em razão do êxito da esposa.

Diante da operação “Alien” da PF, a verdade veio à tona e o equívoco foi desfeito, restando o dever do autor deste blog torna sem efeito todos os “adjetivos”  e “predicativos”  direcionados ao Sr. Procurador Federal Israel Gonçalves e à juíza Sheila Silva Cunha,   em postagem  publicada neste blog e já retirada.

Gostaria ainda de forma verdadeira desculpar-me publicamente sob a possível mácula causada diante das ofensas às suas honras e/ou ainda pelos desconfortos causados, reconhecendo  como inverídicas as palavras ali publicadas,  servindo portando a presente retratação como instrumento para restabelecer a verdade de honra e idoneidade moral destes dois cidadãos, bem como das instituições Ministério Público Federal e Polícia Federal, na pessoa de seus representantes.

Continuaremos com a mesma postura, expondo a verdade e reparando os erros e equívocos quando for necessário.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Essa atitude engrandece seu blog e sua pessoa. Externastes a beleza do perdão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela retratação. Fizeste justiça duas vezes: justiça à sua biografia, como perseguidor da verdade, e justiça à biografia alheia, estirpando o mal-entendido e reconhecendo o trabalho exitoso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade