HI! E AGORA? A justiça solicita a relação dos servidores de Paço do Lumiar que se encontram em exercício, com a discriminação do cargo ocupado por cada um, a data e forma como entrou na prefeitura.

No processo abaixo, a justiça faz a solicitação:

Número:
11572012 ( TRAMITANDO )

REU:
GLORISMAR ROSA VENANCIO

AUTOR:
MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL
Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012
ÀS 10:03:05 - PROFERIDO DESPACHO DE MERO EXPEDIENTE
“... Notifique-se a requerida para, no prazo de 15 dias, oferecer manifestação escrita quanto ao alegado na inicial, podendo instruí-la com documentos e justificações (art. 17, §7º, LIA). Defiro, ainda, a cota ministerial de fl.18. Deverá constar da intimação a determinação de que a requerida deverá exibir, no prazo da manifestação escrita, a relação dos servidores do Município de Paço do Lumiar que se encontram em exercício, bem   como os da administração anterior à sua, com a discriminação do cargo ocupado por cada um, a data e forma de investidura no serviço público. Advirta-se que a não exibição desses documentos poderá suprir a prova que por meio delas se pretende comprovar. Transcorrido o prazo de manifestação, voltem conclusos. Paço do Lumiar, 10 de setembro de 2012. Jaqueline Reis Caracas - Juíza da 1ª Vara.

NA PRÓXIMA POSTAGEM: Uma BOMBA com provas que vai deixar candidatos grandes e pequenos sem sono, autoridades desmascaradas e gente ligada a imprensa sem vergonha.  AGUARDE!

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade