27 de ago de 2012

VLT PARA SÃO LUÍS: Um Projeto apresentado por Pedro Fernandes e plagiado por Castelo para construir às pressas um trechinho com objetivos eleitoreiros.

CLIQUE AQUI E VEJA O TRAÇADO DO VLT
EM SÃO LUÍS IDEALIZADO PELO GOVERNO
O blog desmascara os castelistas e expõe abaixo toda a verdade sobre o Projeto VLT PARA SÃO LUÍS.

Em 13/03/2012, O Secretário das Cidades, Pedro Fernandes, apresentou um Projeto para a implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em São Luís com maior abrangência. O trabalho foi feito em colaboração com uma equipe técnica do Ministério dos Transportes, apoio da Governadora Roseana Sarney e do ministro das Cidades, Aguinaldo Velloso, (Veja aqui o Projeto).

O trabalho foi desenvolvido pelo Engº Afonso Carneiro Filho e Msc. Gonzales Braga.

O Projeto já mostrava a necessidade urgente de desafogar o trânsito de São Luís com a implantação do VLT. 

Para isto Pedro Fernandes enviou ofício em 19/03/2012 à Governadora solicitando apoio ao Projeto, veja:

Em 23/03/2012 a Governadora de pronto respondeu à solicitação enviando ofício ao Ministro das Cidades, Aguinaldo Velloso. No documento a govenadora mostra preocupação com a segurança da população, observando a necessidade de verificar viabilidade técnica, econômica, social, ambiental e legal e também botou seus técnicos para entender o Projeto (Leia Aqui)

Veja o documento:

Executando um projeto eleitoreiro como este às pressas, que requer todo cuidado e viabilidades técnicas, João Castelo pode está colocando uma grande parcela da população em perigo no afã se se eleger.

Com a palavra o Ministério Público que tem o dever de fiscalizar e obter mais informações sobre o assunto.

Depois não digam que não foram avisados e que não tinha conhecimento de nada.