DIVA, candidata a prefeita por Centro Novo do Maranhão poderá ser substituída a qualquer momento.

DIVA não conseguiu apoio dos próprios colegas do PSB em Centro Novo do Maranhão. Eles resolveram apoiar a candidatura de ARNÓBIO, que conseguiu juntar as maiores lideranças do Município.

DIVA e os interessados na sua candidatura fizeram a seguinte armação:

A 1ª ARMAÇÃO:
Fizeram uma intervenção no Diretório Municipal do PSB de Centro Novo do Maranhão e tentaram dissolver composição eleita democraticamente em 30 de setembro de 2011.

O QUE FEZ A JUSTIÇA DE MARACAÇUMÉ QUANDO SOUBE DESSA ARMAÇÃO?

O juiz decidiu assim:

“Comprovados os requisitos do art. 273 do CPC, DEFIRO a antecipação dos efeitos da tutela almejada para o fim de determinar a sustação dos efeitos da decisão de intervenção/dissolução no Diretório Municipal de Centro Novo do Maranhão (MA), bem como para manter a composição eleita democraticamente em 30 de setembro de 2011, tendo o requerente como Presidente. Por oportuno, cite-se a parte requerida, a fim de que apresente contestação no prazo legal”.

A 2ª ARMAÇÃO:
Recorreram da decisão do Juiz para o TJMA Alegando que o presidente do Diretório, o Sr. Henrique Rodrigues Ferreira teria renunciado a presidência.

Consultado sobre essa alegação, o Sr. Henrique foi enfático em afirmar que mentiram para o Tribunal, pois ele nunca renunciou o cargo de Presidente do PSB em Centro Novo do Maranhão.

O Desembargador Kleber Costa Carvalho não caiu nessa armação, indeferiu o pedido de interesse da candidata DIVA e está aguardando até hoje o documento que comprove que o Sr. Henrique renunciou o cargo de direção do PSB em Centro Novo do Maranhão.

Nesta situação só resta a candidata ser substituída, pois certamente será indeferida sua candidatura.

O problema das armações é que um dia elas são descobertas.

7 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Anônimo1/8/12 19:03

    vamos ver quem será o próximo laranja.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/8/12 17:31

    MEU DEUS COMO PODE EXISTIR BLOGGER QUE SÓ POSTAM INFORMAÇÕES ERRADAS. PREJUDICANDO AS PESSOAS QUE A VEJAM, COM MENTIRAS FALSAS.
    EM MINHA OPINIÃO ESSES TIPO BLOGGER DEVERIA ERA TER, MAS CUIDADO COM SUAS POSTAGENS MENTIROSAS.
    JÁ OUVIU FALAR QUE MENTIRAS TEM PERNA CURTAS.
    NÃO TENTE PREJUDICAR A MULHER VOCÊ NÃO CONSEGUE.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo você ta muito mal informado, ela que se prejudicou com ajuda do marido dela.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/9/12 10:58

    Essa laranja vai ser desmascadrada, Domicio e Satiro so querem pegar o dinheiro para entat se limparem do ficha suja, bando de ladrão.

    ResponderExcluir
  5. cuidado o que voces falam,nao conhecem antonio roberto sobrinho um dos maiores lideres politicos da historia de centro novo,tomem cuidado em o ameaca-lo ele nao anda sozinho...

    ResponderExcluir
  6. obigado a todos que apoiaram a candidatura da futura prefeita do centro novo do maranhao DIVA obrigado a todos e RUMO AO PROGRESSO........

    ResponderExcluir
  7. O POVO TEM QUE ESCOLHE MELHO;
    EM QUANTO ELES VOTAREM EM LADRAO
    VAISER DIMAL A PIOR?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade