1 de ago de 2012

DIVA, candidata a prefeita por Centro Novo do Maranhão poderá ser substituída a qualquer momento.

DIVA não conseguiu apoio dos próprios colegas do PSB em Centro Novo do Maranhão. Eles resolveram apoiar a candidatura de ARNÓBIO, que conseguiu juntar as maiores lideranças do Município.

DIVA e os interessados na sua candidatura fizeram a seguinte armação:

A 1ª ARMAÇÃO:
Fizeram uma intervenção no Diretório Municipal do PSB de Centro Novo do Maranhão e tentaram dissolver composição eleita democraticamente em 30 de setembro de 2011.

O QUE FEZ A JUSTIÇA DE MARACAÇUMÉ QUANDO SOUBE DESSA ARMAÇÃO?

O juiz decidiu assim:

“Comprovados os requisitos do art. 273 do CPC, DEFIRO a antecipação dos efeitos da tutela almejada para o fim de determinar a sustação dos efeitos da decisão de intervenção/dissolução no Diretório Municipal de Centro Novo do Maranhão (MA), bem como para manter a composição eleita democraticamente em 30 de setembro de 2011, tendo o requerente como Presidente. Por oportuno, cite-se a parte requerida, a fim de que apresente contestação no prazo legal”.

A 2ª ARMAÇÃO:
Recorreram da decisão do Juiz para o TJMA Alegando que o presidente do Diretório, o Sr. Henrique Rodrigues Ferreira teria renunciado a presidência.

Consultado sobre essa alegação, o Sr. Henrique foi enfático em afirmar que mentiram para o Tribunal, pois ele nunca renunciou o cargo de Presidente do PSB em Centro Novo do Maranhão.

O Desembargador Kleber Costa Carvalho não caiu nessa armação, indeferiu o pedido de interesse da candidata DIVA e está aguardando até hoje o documento que comprove que o Sr. Henrique renunciou o cargo de direção do PSB em Centro Novo do Maranhão.

Nesta situação só resta a candidata ser substituída, pois certamente será indeferida sua candidatura.

O problema das armações é que um dia elas são descobertas.