SECRETÁRIO DE SEGURANÇA REVELA A EXISTÊNCIA DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE TEM 10 ANOS E QUE É DESTINADA A DESVIAR RECURSOS PÚBLICOS E DETONAR QUEM TENTAR IMPEDIR


O Secretário Aluisio Mendes disse que as investigações estão apenas começando, mas já adiantou que se trata de uma ORCRIM - Organização Criminosa formada para minar, furtar o dinheiro público.

As postagens de Décio Sá foram decisivas para seu assassinato, pois estava incomodando a quadrilha que encomendou sua morte por R$ 100 mil reais..

O Secretário disse também que a quadrilha se sente protegida e que vai investigar quem garante a proteção da quadrilha.

Não creio que o Secretário Aluísio vá tão longe. Se for será meu herói.

Perguntado se a policia tem indício do protetor ou protetores da quadrilha, ele disse que tem indício forte de envolvimento de gente grande.

O Secretário garante que dará proteção ao assassino de Décio Sá quando indagado pelo jornalista Gilberto Lima.
Jhonatan Silva, assassino o jornalista Décio Sá

Segundo o secretário, a quadrilha tem vários anos de existência, mais de 10 anos.

Meu amigo, uma quadrilha que tem 10 anos tem tentáculos intermináveis em todos os poderes e pode ter certeza essas prisãozinhas nem alui.

A prisão desses peixinhos nem arranha essa organização. O Poder dela pode ser vista no caso de Paço do Lumiar. A prefeita desviou milhões, foi afastada várias vezes mais conseguiu voltar pela força dessa quadrilha.

Cesar Bello perguntou sobre a morte de Valdênio e gerou uma confusão. Neste Momento a Rádio Mirante abafou a voz de Cesar Bello por que era contundente.

O fato é que a quadrilha de 10 anos vai procurar soltar os maiores e eliminar os menores. 

Essa do assassino de Décio Sá ter feito o serviço fiado não era para agora. Quem acredita nisto?

 Veja só, a quadrilha tem 10 anos e nunca foi incomodada nem pelo Ministério Público Estadual, nem pelo Ministério Público Federal, nem pela Polícia Federal.

Só tem uma solução, o governo federal tem de intervir no maranhão, pois todo jornalista  e blogueiros sérios sérios (que não recebe propina da quadrilha) estão com os dias contados.


“Eles praticavam agiotagem. Inúmeros documentos de prefeituras foram encontrados na casa dos dois agiotas, como formulários bancários, cheques assinados e notas de empenho”, disse. A autação da quadrilha era tão ampla que há casos de crimes federais cometidos pelos acusados.
Os agiotas Gláucio Alencar e seu pai, José Miranda
Não tem como existir uma quadrilha ou Organização Criminosa de 10 anos sem o apoio ou conivência das autoridades dos 4 poderes (o executivo, o legislativo e o judiciário).

A descoberta do assassino de Décio Sá agora trouxe mais medo para a população. 

Por isto é necessário uma intervenção ou uma CPI FEDERAL para acabar com esta forte  Organização Criminosa . O próprio secretário de segurança está correndo risco se quiser ir longe demais.

Queremos saber quais são as 6 pessoas encomendadas pela quadrilha para morrer antes que seja tarde demais.

4 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. O Secretário disse na coletiva que a segunda fase da investigação é descobrir onde está instalada esta rede de proteção.

    Nem precisa de investigação. Tá na cara que são os políticos inescropolosos do Estado que dão proteção. È melhor andar depressa que o habeas corpus ou o pistoleiro pode chagar antes dos interrogatórios dos agiotas.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo: suspeito de mandar matar empresário é solto pela Justiça

    DOU POUCOS DIAS PARA MACHETES COMO ESTÁ ESTÁ ESTAMPADA EM JORNAIS E BLOGS.

    A MANCHETE ACIMA CONSTA DO BLOG DE LUIS PABLO COM O SEGUINTE TEOR:

    A desembargadora do TJ-MA, Maria dos Remédios Buna, concedeu hoje, 18, um habeas-corpus para o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho, de 57 anos, suspeito de ser o mandante do assassinato do empresário Marggeion Lanyere Ferreira Andrade.

    O suspeito, já em liberdade, ficou menos de 24 horas preso.

    Só no Maranhão!

    Ontem, 17, após ter sido preso, o corretor prestou depoimento na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e negou qualquer envolvimento no assassinato.

    De acordo com a polícia, existem indícios que comprovariam a participação de Elias Orlando no crime do empresário.

    RESULTADO O EMPRESÁRIO FUGIU, ESCAFEDEU-SE.

    ResponderExcluir
  3. Os presos apresentados hoje à imprensa são: Jhonatan de Sousa Silva, 24 anos, o executou do assassinato de Décio Sá. Gláucio Alencar Pontes Carvalho, 34 anos, um dos mandantes. Airton Martins Monroe, 24 anos, apresentador do assassino. José Raimundo Sales Chaves Júnior (o Júnior Bolinha), 38 anos, agenciador. José de Alencar Miranda Carvalho, 72 anos, mandante. Fábio Aurélio do Lago e Silva ( o Bochecha), 32 anos, participante. Capitão PM Fábio Aurélio Saraiva Silva não foi apresentado, porém a arma que assassinou Décio pertencia a ele, que entregou ao Júnior Bolinha, segundo o matador, que disse ter jogado a arma na Baia de São Marcos, mas Aluísio afirmou que as munições são da PM do Maranhão. O oitavo elemento ainda não preso, mas que a Polícia deve apresentar o mesmo a qualquer momento. Ele foi quem pilotou a moto no dia do crime, de acordo com as informações do secretário Aluísio.

    ResponderExcluir
  4. QUEM SE BENEFICIA DOS DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS FEITOS PELA DENOMINADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, SEJAM JORNALISTAS, BLOGUEIROS OU RADIALISTAS PERTENCEM A ELA.

    E NO DIZER DA DELEGADA GERAL ELES TIRAM OPORTUNIDADE DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES E DO POVO EM GERAL.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade