Petistas luminenses declaram apoio a Josemar do PR


Atitude visa garantir a vitória do republicano além fortalecer a campanha dos vereadores da sigla e dos partidos aliados.
_____________________________________________________
Balbina, Josemar e Sidney... Aliança rumo à vitória

Num clima de muita descontração e principalmente concenso, o PT de Paço do Lumiar, decidiu por unanimidade em convenção ocorrida na manhã deste sábado dia 30, apoiar a candidatura do professor Josemar (PR) à prefeitura luminense.

O evento, bastante concorrido, contou com a presença da militância petista, além de dirigentes de vários partidos aliados ao projeto do PR e também do próprio candidato, que saudou a todos demonstrando o seu contentamento em ter o PT como aliado nessa que segundo ele, será uma grande e árdua jornada. Durante sua fala Josemar foi alertado que com o ingresso do PT na coligação a mesma passaria a contar com 13 partidos. Algo emblemático e que segundo os superticiosos trará sorte ao grupo que pretende governar o Paço do Lumiar pelos próximos 4 anos.

Já me sinto petista...

Melhores momentos da convenção petista luminense.



Todos os pré-candidatos a vereador pelo PT reafirmaram o apoio e a confiança na candidatura de Josemar.

Veja abaixo os pré-candidatos a vereadores do PT:
1 - Borralho
2 - Jean do PT
3 - Irmão Paulinho
4 - Biné da Pirâmide
5 - Braga de Iguaíba
6 - Zé João
7 - Irmão Batista
8 - Claudecy do PT
9 - Miécio do Pau Deitado
10- Leninha Monteiro
11- Concita da Pindoba
12- Paulo Marcelo
13- Ribamar do Alternativo
14- Alexandre

Fonte: Blog do Maxwell Guerra

5 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Em coligação composta pelos partidos PC do B, PRTB, PDT e PTC, Núbia Dutra lança candidatura com mais 22 candidatos a vereadores para as eleições de outubro.

    Núbia recebeu apoio de Flávio Dino (PC do B), Domingos Dutra (PT), Weverton Rocha (PDT), Simplício Araújo (PPS), Ribamar Alves (PSB).

    Núbia disse que se eleita, vai mudar a realidade do município.

    ResponderExcluir
  2. Os partidos PSDB, PSDC, PSD, DEM, PRB, PSC, PPL, PRP e PV, realizaram no último sábado convenção conjunta, na oportunidade, lançaram a candidatura de Sebastião Almeida (PSDB), a prefeitura de Paço do Lumiar. Cerca de mil pessoas estiveram presentes no ato politico que foi realizado no Ginásio do Caic, no Maiobão, contou também, com a presença de diversas lideranças politicas e dirigentes partidários do município, dentre elas, a prefeita Bia Venâncio (PSD), do presidente da Câmara Municipal Alderico Campos (DEM), dos vereadores: Thiago Aroso (PSD),Charuto (PSD), Raimundo Careca,(PSD), Jorge Marú (PRB), Zé Gomes (DEM), além de pré-candidatos a vereadores e militantes dos partidos que compõe a sua coligação.

    “A campanha vai ser dura, mas nós estamos preparados para o embate, temos um bom time e o maior grupo politico, que são fatores importantes para qualquer eleição, vamos debater os problemas de nossa cidade e apresentar um plano de governo a altura do município de Paço do Lumiar, pois a nossa experiência adquirida na Câmara Municipal, e o contato que sempre mantive com as comunidades luminenses nos credenciam a esse projeto, que não é somente meu e do nosso grupo, mas de todos que desejam um Paço de cara nova”, disse Almeida.

    Almeida é recebido pela população

    O nome de seu companheiro de chapa também foi anunciado na Convenção, será o atual vereador e médico Dr. Wilson (PSDC), que em seu discurso afirmou que o grupo fará uma campanha propositiva. “Não vamos fazer campanha contra ninguém. Vamos fazer campanha para o povo de Paço do Lumiar", sintetizou.

    Almeida está no segundo mandato de vereador de Paço do Lumiar, foi relator da Comissão Processante que cassou o vice-prefeito Raimundo Filho, por ter cometidos crimes de corrupção durante uma de suas passagens pela Prefeitura de Paço do Lumiar. Sua postura no legislativo sempre foi pautada pela ética e reivindicar melhorias para as comunidades luminenses, pincipalmente, na infraestrutura da cidade. Sua candidatura a prefeito tem o aval e o apoio dos deputados federais Pinto Itamaraty (PSDB), Carlos Brandão (PSDB), Telma Pinheiro (PSDB), Costa Ferreira (PSC) e Sarney Filho (PV), assim como, do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/7/12 19:54

    bia aroso de uma paulada enterrou dois vereadores que sempre acobertaram os desmando em paço do lumiar. almeida tem uma folha corrida comprometedora e seu vice dr wilson responde a processo federal por desvio de verba pública que em valores atuais esta em torno de 10 milhões. já núbia,figura sem popularidade, residente em brasília e uma vez a cada tres meses visita av.9 do maiobão, já concorreu ao cargo de vereadora em paço do lumiar e teve uma votação inespressiva em torno de 50 votos.gilberto é quem realmente vai ter o apoio da sua tia bia aroso é o comentário que rola aqui no gabinete da prefeitura entretanto tem uma ficha muito suja responde mais de 40 processos na justiça estadual e federal e ainda deve uma resposta a população do maiobão que quer explicação dos R$ 30 milhos dos covenios de asfalto....

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos, nada tenho contra o Josemar mas o homem já está pensando em roubar a Prefeitura.
    Caramba assim é demais. Confirmo o que ele disse pois estava lá.

    Caio Hostilio:

    Caramba!!! O candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar, Professor Josemar, soltou, em convenção uma pérola que dá duplo sentido: “QUANDO EU VER QUE EU JÁ TÔ ROUBANDO, EU PEÇO PRA SAIR”… Ele pode ter dito que tem vontade, mas não praticará e deixa dúbio, ainda, a data em que começará a roubar!!!

    Foi com essa afirmação que o professor Josemar Sobreiro tentou convencer o povo de Paço do Lumiar, ontem (28), em sua convenção, que ele é a melhor opção para o município.

    Para fiscalizá-lo, o candidato do PR, de chamar a sua família… Hei!!! Isso caracteriza nepotismo!!! Ele disse: “Estou apresentando minha família ao meu lado, pois eles me disseram que se eu roubar, eles serão os primeiros a me denunciar.”

    Depois de um discurso recheado de desencontros, o Professor disse: “Eu moro aqui, vocês me encontram na feira, no supermercado, eu não vou envergonhar vocês”!!!

    Dá pra acreditar? Ainda nem entrou e as mãos já começaram a coçar???

    http://caiohostilio.com/?p=19730

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/7/12 14:18

    dos candidatos que irao disputar a prefeitura de paço do lumiar o Professor Josemar é o que reune as melhores condições pois formou um time que conta com o apoio do manoel ribeiro, raimundo filho, itaparandir e outros nomes de bom conceito na politica de paço.rumo a vitória Josemar

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade