TODO PODER EMANA DO POVO

Acessos

quarta-feira, 9 de maio de 2012

UMESP DESMASCARA RADIALISTAS


Radialista Renato Sousa

O Radialista Renato Sousa e seu filho, conhecidos por defenderem os que corrompem em Paço do Lumiar e na blindagem de Bia Venâncio, foram desmascarados no blog da União dos Estudantes de Paço do Lumiar

Chega a ser estranha a defesa que o jornalista faz da prefeita acusada de corrupção, chegando até a tirar ouvintes do ar. O radialista alega que o programa é seu e nele só fala quem ele quer.

O Radialista se esquece que a rádio é uma concessão pública e que eles não podem abusar dessa concessão como fazem.

O blog da UMESP publicou documento que mostra o que os jornalistas recebem sem trabalhar para blindarem a prefeita, veja:


CONTRA-CHEQUES DO MES DE MARÇO DE 2012

O ministério público há muito vem investigando esse envolvimento da imprensa com esquemas de corrupção no Estado.

No Maranhão já foi institucionalizado o chamado jabá (propina) para jornalistas e radialistas falarem bem de corruptos e bandidos.

Quando a própria imprensa chega a este estágio, o resto já se pode imaginar como fica.

9 comentários:

  1. Luis- maiobão9.5.12

    esse cidadão se envolveu com os criminosos e quase morre quando foi alvejado no braço, no bairro do joão paulo. ele também se envolveu em um assalto. ele ja é acustumado com essa gente criminosa.

    ResponderExcluir
  2. LISBOA9.5.12

    É bom mesmo o próprio Renato Sousa ir â delegacia porque lá ele deverá explicar tambem como é ele e seu filho recebem salários sem trabalhar para a prefeitura de Paço do Lumiar. o expediente da prefeitura é só pela manhã. neste horário o radialista e seu filho estão no programa na rádio capital. ele diz no ar que é ainda empregado da Câmara de Vereadores de são luís, da assembléia legislativa do estado, da prefeitura tal , etc. Esse radialista dissimulado deve na verdade é devolver o que ele e sua família estão surrupiando do erário público.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.5.12

    Esse jornalista é um farsante. O Ministério Público e a Policia federal já estão investigando esses esquemas de pagar propinas para jornalistas com dinheiro público para defenderem prefeitos corruptos. Eles tem que devolver cada centavo para o erário.

    ResponderExcluir
  4. LISBOA9.5.12

    Especialista em dissimulação, renato sousa passou a manhã disconversando e ameaçando o autor do blog da UMESP de prisão. Quem tem que ser preso é ele que blinda a prefeita de Paço envolvida em dezenas de processos de corrupção no Ministério Público Estadual e Federal.

    ResponderExcluir
  5. ANTONIO BATISTA9.5.12

    ÉGUA! RENATO SOUSA JUNIOR, FILHO DE RENATO SOUSA ACABA DE CHAMAR O BLOGUEIRO RILTON DA UMESP DE "VAGABUNDO, CORNO, HOMOSSEXUAL, MOLEQUE" E DIZ MAIS, QUE TEM UMAS ROUPAS SE RILTON QUER GANHAR UM DINHEIRO PARA ELE PROCURA-LO PARA LAVAR SUAS ROUPAS.

    ResponderExcluir
  6. PALLOCCI PEREIRA9.5.12

    EDGAR, ENGRAÇADO: DESCRIMINAÇÃO, EM PLENO SECULO XXI, ESSES LARAPIOS DO ERARIO PUBLICO DEVERIAM SE MOSTRAR, COMO PASTORES QUE SÃO, OU MELHOR DIZEM, MOSTRAR A REALIDADE DO NOSSO MUNICIPIO, QUE ACABA SENDO DELES TAMBÉM, POIS A VILA EPITACIO CAFETEIRA, ESTA COMPLETAMENTE BOQUEADA, SEM ACESSOS POR CONTA DA CHEFE DA QUADRILHA " BIA AROSO, QUE NINGUEM SABE SE É AROSO OU VENANCIO, POIS TUDO TERMINA DANDO NO MESMO". QUANDO SE MOSTRA A REALIDADE, FICAM AMEAÇANDO DE CADEIA, QUE VAO MATAR, FAZER E ACONTECER. FAÇAM A COISA CORRETA, LEMBREM-SE DA NOSSA QUERIDA VILA EPITACIO CAFETEIRA E DE QUEM MORA PRAS BANDAS DE LA, SEU RENATO E RENATINHO SOUZAS.
    PARABENS RILDO SILVA , POR ESSE ATO DE CORAGEM, QUANTO AO PRECONCEITO DESSA TURMA, NÃO LIGUE,"CÃO QUE LADRA, SO MORDE QUANDO O DONO MANDA", SE A DONA DELES NÃO QUISESSEM QUE VOCES FALASSEM, NÃO TINHA ENVIADO O CONTRA-CHEQUES PRA IMPRENSA. LEMBRE-SE, AINDA TEM OS OUTROS. ENGRAÇADO É QUE ELES NÃO GOSTAM QUE MOSTREM AS VERDADES SOBRE ELES, ENTRETANTO ADORAM PUBLLICAR AS MENTIRAS QUE A DONA DELES DETERMINAM.
    AINDA TEM UMA CERTA TV DA CIDADE, E MAIS ESTA RADIO DA CAPITAL.

    ResponderExcluir
  7. PALLOCCI PEREIRA9.5.12

    ELES TEEM MUITO DINHEIRO, TAMBEM ROUBANDO O DINHEIRINHO DO PAÇO DO LUMIAR, DESSE JEITO , DA PRA CONTRATAR QUALQUER PESSOA,PRA LAVAREM AS SUAS ROUPAS.

    AROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAA.(NAO É O DONO DA RADIO E NEM DA TV).

    COMEÇOU A DOER, TAO GRITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  8. Fabio-maiobão9.5.12

    atenção ministério publico como pode um homem está em vários lugares ao mesmo tempo.esse renato Sousa é Onipresente.

    ResponderExcluir
  9. Neimar10.5.12

    agora lascou, eu confiava no senador Demostenes ele me decepcionou, agora Renato Sousa um homem em quem eu tinha credibilidade, radialista sério formador de opiniões, agora em quem vou confiar,só em deus mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...