SOB PROTESTOS DE MORADORES , SARNEY FILHO DEIXA PAÇO DO LUMIAR ÀS PRESSAS


O Deputado Federal Sarney Filho, principal sustentar político de Bia Venâncio foi expulso de Paço do Lumiar Sábado (05). Moradores revoltados com o deputado que apoia a prefeita Bia Venâncio mesmo ela estando praticando continuados atos de corrupção já comprovados.



Tomando conhecimento que populares se aproximavam do local, Sarney Filho saiu às pressas sob os protestos dos moradores que o chamavam de corrupto e outras qualificações improprias para o horário.

O Deputado estava em Paço do Lumiar participando da inauguração da Sede Metropolitana do PV – Partido Verde, que fica no Bairro Maiobão.

Os Sarney tentam emplacar o neto de Sarney Adriano Sarney, mas parece que a população está de olho nesta manobra, gritavam em alto e bom som: “Vocês não são bem vindos aqui cambada!”





O DEPUTADO SAIU CANTANDO PNEU, OS MORADORES FICAM OLHANDO.

4 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Temos que expulsar essa quadrilha... Quero é ver eles novamente, vou colocar para correr... esse safados acham que aqui somos abestados, vou mostrar para eles quem manda aqui é o povo de Paço do Lumiar, vamos dá uma taca nessa bruxa e esse palyboy engomado. Manda eles andarem nas ruas do passo. Prefeita tatu Bia

    ResponderExcluir
  2. Jair Barros do Maiobão7/5/12 12:58

    Fora bandidos, Paço do Lumiar não aceita mais vocês

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/5/12 09:08

    edgar mande esses dois idiotas respeitarem a dona bia tatu é tua lingua que não cabe dentro de tua boca seu filhote de abutre.

    ResponderExcluir
  4. Julio Dellis8/5/12 19:59

    SARNEY E O DIABO.

    Em uma de suas viagens no jatinho do laranja dono de uma faculdade maranhense, Sarney com aquele pijama de seda, fazia a leitura diária de seu Maquiavel em um aposento privativo do avião. No mesmo vôo, vinha sua assessoria e os puxa, quando em dado instante, eis quem aparece, ele mesmo, o capiroto. Nesse instante, para não perder a viagem, o coisa ruim disse que o jato ia cair e todos iriam morrer e começou a fazer o avião balançar muito. Apavorados, os assessores foram até a cabine onde se encontrava o tranqüilo chefe e contaram o que estava acontecendo.

    Zangado, o Senador saiu do cômodo e foi ter com o capa preta e perguntou-lhe:

    Sarney: você sabe quem sou eu?

    O Diabo: sim, o Sarney

    Sarney: você sabe quem mandou prender o Zé Reinaldo usando seu prestigio junto à justiça e até à PF para satisfazer os caprichos de uma filha mimada?

    O Diabo: Com certeza, foi Vossa Excelência.

    Sarney: você sabe quem manda no Amapá e até no desafeto Capiberibe?

    O Diabo: é o senhor.

    Sarney: você sabe quem não deixou o atual Governador do Estado do Maranhão trabalhar e irá tirá-lo do cargo no tapetão?

    O Diabo: O senhor é fogo, não há dúvida que é o senhor.

    Sarney: você sabe quem manda no Lula e em meia duzia de petistas?

    O Diabo: O senhor é claro.

    Sarney: você sabe quem mandou durante quarenta anos no Maranhão, transformando-o no Estado mais pobre do Brasil e tem o menor IDH do País. E quem construiu também um mausoléu num lugar que era do Estado só pra satisfazer seu ego?

    O Diabo: É demais, foi Vossa Excelência.

    Sarney: sabe quem dá as cartas na Eletronorte, BNDES, Ministério das Comunicações, Correios, Petrobrás, tem grandes influências em quase todos os Ministérios e na Câmara dos Deputados.?

    O Diabo: não tenho dúvidas que é Vossa Excelência.

    Sarney: você sabe quem é sócio de um Banco em Miami, foi sócio do ex Banco Santos, é sócio de uma indústria de automóveis na Índia, sócio de um grande hospital, de um shoping e de dois prédios na avenida mais movimentada de São Luís, além de possuir vários quadros famosos e livros raros em uma ilha?

    O Diabo: isso nem eu sei dizer de quem é, mas na dúvida… acho que é de um Senador…

    Sarney: sabe quem Ricardo Murad chama de painho e toma a benção todo dia por telefone antes de sair de casa.

    O Diabo: francamente, é o senhor.

    Sarney: você sabia que agora sou Presidente do Senado só para abafar uma investigação da PF e tirar o Tarso Genro, tudo isso pra mostrar pro Lula quem manda?

    O Diabo: tu és pior que eu, porra!

    Sarney: sabe quem possui o maior império de comunicação do Brasil para manipular pessoas em um Estado que tem um dos maiores índices de analfabetismo do país?

    O Diabo: cruz credo, és tu.

    Sarney: sabes quem é meu genro?

    O Diabo: vou enfartar…

    Sarney: Se liga, se eu morrer, com certeza, vou pro inferno.

    O Diabo: sai pra lá, coisa ruim !

    Nesse instante o capiroto sumiu e o avião voltou a não mais balançar e tudo ficou como antes.

    Moral da história. Até o Diabo tem medo do que Sarney possa fazer no inferno!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade