TODO PODER EMANA DO POVO

Acessos

sábado, 5 de maio de 2012

CONVÊNIO 35/2010: outras fraudes descobertas pelo Tribunal de Contas.


No artigo anterior você viu que um buraco na rua vale ouro para os corruptos na análise do CONVÊNIO 34/2010 (VEJA).

Agora, continuando com a investigação, expomos o que fora descoberto pelos técnicos do TCE-MA nas análises do O CONVÊNIO Nº 35/2010, no valor de R$ 1.378.477,21 celebrado com o Governo do Estado para execução de serviços de recuperação asfáltica em vias urbanas de Paço do Lumiar.

Como o blog tem linha investigativa e procura apresentar as provas do que denuncia, então com vocês:
Na época os técnicos do tribunal estiveram nas Ruas e Avenidas do Maiobão, acompanhados pelo Chefe de obras e saneamento do Município de Paço do Lumiar, Sr. Ronnie Santos Ribeiro.

É impressionante como nada em Poço do Lumiar é 100% executado, sempre é desviado recursos.

Neste 2º COVÊNIO com o Estado não foi diferente. Muitos serviços não executados, veja:
 

AGORA VEJA O SUPERFATURAMENTO, O ROUBO NA MEDIÇÃO DE BURACOS:
Aqui foram desviados R$ 524.925, 34. Os técnicos do Tribunal observam que esse valor daria para pavimentar mais 3.841 metros de rua, e observam mais:
QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS PELOS DESVIOS?

A CONCLUSÃO DA AUDITORIA SOBRE A FRAUDE NA EXECUÇÃO DOS COVÊNIOS:

Ufa!

Depois de todas essas provas e do que mais consta neste blog e nas ações do Ministério Público Estadual e Federal, o Vereador Thiago Aroso ainda tem a insensatez de querer desqualificar o Ministério Público e o trabalho de investigação jornalística deste blog.

É muito descaramento e deboche para com a população de Paço do Lumiar, que merece pelo menos o respeito do parlamentar, já que seus recursos foram todos surrupiados.
NO PRÓXIMO POST: A ILEGALIDADE DO CONVÊNIO ELEITOREIRO ASSINADO POR MAX BARROS E CINÉAS CASTRO.

2 comentários:

  1. PALLOCCI5.5.12

    CARO EDGAR RIBEIRO,

    É COM IMENSO PESAR, QUE VEJO A MAIS UMA FALCATRUA DE B... E GANG. " CONTRA FATOS, NÃO HA ARGUMENTOS", OU HA? OU SERÁ QUE TA TODO MUNDO PUTO CONTIGO, PORQUE VOCE CONSEGUIU ACHAR O FIO DA MEADA? OU SERÁ QUE TA TODO MUNDO FINCADO NA MERDA? AGORA A COISA VAI FEDER? SERÁ QUE ESSAS PROVAS NÃO FORAM O BASTANTE, SENHORES DO OUTRO PODER? SERÁ QUE NÃO É MELHOR PARA A NOSSA POPULAÇÃO,DE PAÇO DO LUMIAR, QUE ESSES LARAPIOS DEIXEM O NOSSO PAÇO EM UMA CAMISA LISTRADA, PARA QUE POSSAMOS TER REALMENTE DIAS MELHORES? SEI QUE PRA VOCE, SERIA BEM MELHOR, INFORMAR QUE OS RECURSOS DAS OBRAS CHEGARAM E FORAM REALMENTE APLICADOS, E NÃO DESVIADOS COMO SÃO FEITOS ATUALMENTE.
    PARABENS POR MAIS ESSE FEITO DE CIDADANIA E TENTAR MORALIZAR OS RECURSOS PUBLICOS. RESPEITAR TODA UMA POPULAÇÃO DE MAIS DE 104 MIL HABITANTES. ELES ESQUECEM QUE OS RECURSOS SÃO PUBLICOS E QUE AS INFORMAÇÕES TAMBÉM. ESTOU GUARDANDO UM MONTE DE INFORMAÇÕES, PARA SOLTA-LAS EM TEMPO HÁBIL, ESPERO QUE A NOSSA POPULAÇÃO, NÃO SE DEIXE LEVAR MAIS UMA VEZ, PELO ENGODO E MENTIRAS, DESTES ESTELIONATARIOS. "SEMPRE A VERDADE, DOA A QUEM DOER".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.5.12

    INFELISMENTE, O ROMBO É BEM MAIOR, PRODUZIDO POR ESSA GANG.
    VEJA BEM:
    SE VOCE PEGAR UM GPS, PEGAR UMA REFERENCIA DESTAS, QUALQUER UMA, VAI AO LOCAL E VOCE VAI VER QUE CADA UMA DESSAS INFORMADA NO PLANO DE TRABALHO, NESTE ESPAÇO NUNCA TIVERAM BURACOS, E O RECURSO SAI PARA A COBERTURA DO REFERIDO BURACO, E A FOTO VEM A SER DE UM BURACO PROXIMO, COM ISSO, QUANDO SAI O RECURSO, VAI PARA A AREA QUE ESTA PRONTO E QUE NA REALIDADE NUNCA HOUVE BURACO.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...