EXTRA! EXTRA! Por descumprimento de ordem judicial e por atos que visam atrapalhar a justiça, foi pedido a prisão do vereador cassado ALDERICO CAMPOS E demais vereadores que participam da trama de quererem frustrar uma decisão judicial.

A informação passada dar conta que um oficial de justiça está a procura dos edis. AGUARDE NOVAS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Os vereadores procurados e que serão presos pela federal a qualquer instante, mesmo usando desfaces (peruca para careca, chapeu pra abafar a fumaça,tintol pra pintar a sobrancelha, kolinos pra escovar os dentes e spray pro suvaco) são: raimundo careca, charuto, alderico, zé gomes e jorge maru.Faltou incluir secreta na lista.Decisão judicial é pra ser cumprida.Essa juiza vanessa é integra e engrandece a justiça do maranhão e esse novo prefeito raimundo filho pelo que ouço sobre sua competencia vai dar jeito em paço. não moro em paço mas conheço raimundo aqui da vale é um bom sujeito.

    ResponderExcluir
  2. ALDERICO E THIAGO FORJAM CASSAÇÃO DE PREFEITO PELA QUARTA VEZ SEM MOTIVOS COM A ANSIA COSTUMEIRA DE DILAPIDAR O DINHEIRO DO FUMDEB E FPM E SE DÃO MAL E ESTÃO SENDO PROCURADOS DESDE AS 16H0RAS PARA DORMIREM LADO A LADO EM UM AP QUE OLHA O SOL QUADRADO EM PEDRINHAS. FINALMENTE JUSTIÇA NESSA DUPLA DO MAU......

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade