EM PRIMEIRA MÃO: Prevalece sentença da juíza de Paço do Lumiar. TJMA mantém afastamento da prefeita Bia Venâncio envolta num antro de corrupção, envolvendo gente grande.

VEJA A DECISÃO:

ÀS 10:16:41 - Concedida a Medida Liminar Decisão:Decisao - GAB. DES. RAIMUNDO NONATO MAGALHAES MELO




(...) Ante ao exposto, e por mais que dos autos constam DEFIRO A MEDIDA LIMINAR, para cassar a decisão proferida pela Excelentíssima Senhora DESEMBARGADORA RAIMUNDA SANTOS BEZERRA que concedeu efeito suspensivo ao agravo de instrumento n. 32923/2011, mantendo-se a decisão proferida pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar e por via de consequência determino o afastamento imediato da litisconsorte GLORISMAR ROSA VENÂNCIO - a Bia Venâncio - do cargo de Prefeita do Município de Paço do Lumiar/MA, até ulterior deliberação. Comunique-se imediatamente o Vice-Prefeito, o Presidente da Câmara dos Vereadores do Município de Paço do Lumiar/MA acerca do teor desta decisão, servindo à mesma como ofício, bem como dê cumprimento. Oficie-se ao Presidente Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, acerca do teor desta decisão. Intimem-se as partes. Tomada estas providências, remetam-se os autos a Procuradoria Geral de Justiça, para as manifestações costumeiras da referida instituição. São Luís/MA, 17 de abril de 2012. Desembargador Raimundo Nonato Magalhães Melo, Relator.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Sr. blogueiro, sou funcionário da prefeitura de Paço do Lumiar já estão retirando documentos importantes para dar sumiço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomamos conhecimento que a polícia já está monitorando esta situação.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade