A VERDADE DITA POR UM POLÍTICO QUE AFIRMA TER COMPRADO VOTOS.


Temoteo Correia (DEM-AL)

Este Deputado de Alagoas resolveu expor a safadeza da grande maioria dos políticos deste pais, incluindo ele.

A entrevista concedida por ele só vai ao ar na segunda-feira, no programa CQC, da TV Bandeirantes, mas já está gerando grande repercussão.

O deputado declarou o seguinte:

"Eu compro voto sim e, em São Paulo, os políticos roubam mais do que a gente em Alagoas. Onde se tem mais dinheiro, rouba-se mais, isso é até lógico. E o roubo acontece no País inteiro, não só aqui no Estado".

"Você deve roubar muito mais do que eu e, ainda por cima, trabalha para ladrão que explora a miséria do povo. A imprensa é corrupta e leva o dinheiro da gente, ela é pior que político. Parte do que ganhamos vai para vocês jornalistas. Mas, apesar disso, quero dizer que pessoas desonestas existem em todos os lugares e de todo tipo, tem políticos, jornalistas, empresários. A corrupção é generalizada no Brasil".

Pura verdade!

O que causa espécime é a atitude do Ministério Publico Eleitoral, que nas eleições deixa correr solto a compra de votos.

Aqui, acolá, ensaia umas poucas ações encima de gatos pingados para dizer que está agindo. Nadinha! 

Pura ilusão. O Ministério Público Eleitoral e a PF fazem de conta que estão fiscalizando as eleições, a justiça eleitoral faz de conta que vai cassar os candidatos desonestos.

O eleitor sabendo que isso é um faz de conta, procura vender seu voto. Na cabeça dele vender o voto é o único benefício que ele tem no processo eleitoral. Após as eleições os eleitos assumem, dilapidam os recursos públicos e não trás nenhum beneficio para o eleitor.

Depois vem a desfaçatez de alguns: “precisamos conscientizar o eleitor”.

É tudo faz de conta pra fazer boi dormir.

Uma justiça que se rende a ameaça de corruptos e que demora 53 anos para julgar uma causa, não merece ser chamada de justiça. É um troço qualquer, menos justiça!

No Brasi Corrupção, até cantor se sente inspirado.

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Antonio Amorim23/3/12 08:10

    Caro Edgar Ribeiro.

    A verdade é que nem todos os político são safados e desonestos, o entrevistado mostrou o que todo mundo sabe só não as autoridades que deviam combater esta gente corrupta, vejamos o exemplo de Paço do Lumiar, a onde até a justiça federal está em evolvida tirando proveito da situação que o grupo comendado por Bia Arôso roubam descarada-mente o dinheiro que deveria ser para beneficio da população Luminen-se.

    A prefeita agora da um novo golpe em quem deveria fiscalizar as ações dos prefeitos em época de eleição, contratando na maior cara de pau pessoas para serviço prestado até o mês de setembro.`` manda seus aseclas irem nas casas das famílias e dão um contrato para um só menbro dessa família para assim segurar o voto em outubro, com a promessa de se reeleita recontratar´´.

    Segundo informações de pessoas que tem acesso ao BB do maiobão, dizem que só nestes dói últimos meses tem crescido muito o numero de arbertura de contas para funcionários da prefeitura. É por isso que a prefeita tem falado que essa eleição vai ser a mais fácil da vida dela. É hora da justiça eletoral fazer alguma coisa, se é que tem. Caso contrario o que o entrevistado fala vai ser regra nesta eleição aqui em Paço do Lumiar-Ma.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade