BOMBA! Procuradoria da República no Maranhão acompanha toda a movimentação da ORCRIM - organização criminosa de Paço do Lumiar e seus aliados.

Conforme prometido na postagem: o 8º DESVIO COMPROVADO - PARTE II

Mesmo sem saber dessas investigações, juíza da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar ao sentenciar a prefeita Bia Venâncio nos autos do processo 1489/2010, observou:

seria infantil, para não dizer imoral, o julgador entender que a prefeita GLORISMAR ROSA VENÂNCIO desconheça os fatos criminosos que se repetem em seu gabinete”.

“e demonstra de forma inequívoca a existência de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA destinada a promover o desvio de dinheiro público do município de Paço do Lumiar, capitaneada pela Senhora GLORISMAR ROSA VENÂNCIO”.

A partir de Inquérito Civil Público sob o comando do Ministério Público Federal, a ORCRIM – Organização Criminosa, passou a ter suas ações e tentáculos investigados pela PF - Polícia Federal, que tinha como objetivo principal prender os graúdos dos esquemas de desvios de recursos da prefeitura de Paço do Lumiar, inclusive advogados e gente do judiciário.

A PF teria abortado a ação momentos antes de ser informada do possível vinculo de um membro da corporação com pessoas ligadas à ORCRIM de Paço do Lumiar.

A PF deve ter avaliado que se durante ou depois da ação fosse descoberto tal vinculo de um PF com os alvos de prisões, explodiriam um escândalo sem precedentes. Por isto, teria recuado para investigar a informação.

A informação dá conta que foi articulada uma forma de desvio de recursos via o fornecimento simulado de alimentos para merenda escolar dos alunos de Paço do Lumiar e que o PF estaria vinculado a estas pessoas.

A nutricionista que se recusou a participar do esquema foi prontamente demitida. A secretária de educação também foi demitida após recusar-se a receber um caminhão com alimentos que continha alimentos estragados, de baixa qualidade e com caixas de sardinhas para alimentar crianças. (os nomes da nutricionista e da secretária de educação foram omitidos para evitar exposição pública).

O blog conseguiu apurar também que em Brasília há várias ações criminais prontas para processar os envolvidos, mas existe bloqueios do padrinho da prefeita (adivinhe quem é ?).

Um membro do S.O.S Paço do Lumiar estará em Brasília para descobrir o nome do juiz ou procurador conivente com esta bandalheira.

O CASO DE PAÇO DO LUMIAR É PÚBLICO. A PF e o MPF devem uma resposta à população.

A prefeita Bia Venâncio já deu a resposta dela:
“Sou uma mulher de coragem, disposta a fazer o que tem que ser feito...”

“A prefeita afastada de Paço do Lumiar VAI BOTAR A BOCA NO TROMBONE. Ela irá ao Conselho Nacional de Justiça.... munida de provas para mostrar que foi refém de alguns membros do Poder Judiciário. As acusações de Bia Venâncio devem causar uma explosão dentro do Judiciário. Sua metralhadora deve alcançar também a Corregedoria de Justiça”. (WWW.luiscardoso.com.br) 

8 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. ANTONIO AMORIM16/2/12 22:03

    com aprovação do ficha limpa para as eleições municipais deste ano como que a lider desta ocrim vai ser candidata se ela não prestou contas em 2009 ou melhor fraudou.parabens pela matéria

    ResponderExcluir
  2. CLAUDIO ROBERTO16/2/12 22:07

    pergunto se alguem sabe responder em qum devemos confiar se até menbros da policia federal estão envolvidos com este tipo de crime. esta organização criminosa em paço do lumiar está acabando com o nosso municipio e com o apoio do sarney filho.

    ResponderExcluir
  3. essa mulher só ainda está no poder porque todos os desembargadores tem medo dela por isso que ameaçou a todos. criem coragem e mostrem para este estado que vocês com compromisso com a margistratura.

    ResponderExcluir
  4. Fatima- moradora do paranã16/2/12 22:21

    2012 O ANO DA MULHER LUMINENSE DIZER NÃO A BIA E SEU 11 PUXA SACOS. FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO,FORA BIA ARÔSO, ARÔSO NUCA MAIS

    ResponderExcluir
  5. Julio Dellis16/2/12 22:39

    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉGUAS, em todo Brasil a PF é respeitada, os caras chegam cheios marras de roupas pretas e AR15 na mão, falam pouco mais grosso e firme, SÃO OS CARAS, mas no Maranhão caíram no papo manso, de Bia Aroso, KKKKKKKKKKKK, essa mulher que as Marias (Evangelista, Sousa, das Graças, da PQP), de Thiago Aroso que tanto defendem e pedem ajuda de DEUS – O TODO PODEROSO, na verdade é o Capiroto chupando manga, eita mulherzinha danada, isso para manter o nível e não falar outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. Jair Barros16/2/12 23:20

    Nossa quanta sujeira acobertada por aqueles que deveriam defender o interesse do povo, agora pergunto, será que existe algum membro sério nessa Policia Federal no Maranhão? Pois se eles retrocederam ao ver um de seus membros envolvidos, isso é deprimente, agora quando se fala em Lei da Ficha Limpa e você tem uma prefeita com tantos processos por Improbidade Administrativa no poder e nada é feito, ou pior, quando é feito e o Tribunal de Justiça livra a cara de um sujeita dessa, dando a ela a possibilidade de concorrer a novo pleito usando e abusando do dinheiro publico para obter êxito e continuar a dilapidar o erário publico, e claro, continuar a bancar contas e luxos de togados, não resta outra coisa a fazer do que ir para as ruas e pedir a imediata INTERVENÇÃO DESSE CORTE.

    INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  7. Julio Dellis17/2/12 10:48

    Ai, ai, ai, caramba, Alderico passou a perna na Justiça Eleitoral e no povo luminense, Bia passou a perna na Justiça Estadual, na Policia Federal, no Ministério Publico Federal, no finado ex - Governador Jackson Lago, na atual Governadora Roseana Sarney, no Presidente do Senado José de Ribamar Sarney, na população luminense e dizem até no chifrudo, no capiroto, no belzebu, no cramulhão, no coisa ruim, na besta fera com quem ela teria feito um pacto na vila Cafeteira e no Anjo da Guarda (segundo fala Nilsinho – assessor de Jr. do Mojó) para ganhar a eleição.

    Com toda essa pilantragem será que ainda tem jeito para Paço do Lumiar? Meu irmão é só pilantra, PQP, minha casa está à venda a quem (otário) possa interessar, já mandei fazer reparos em minha rua com cimento, mais meu carro continua todo lascado, primeiro porque o dinheiro da reforma gastei com cimento para fazer o trabalho da prefeita, segundo que quando saio da minha rua todas as outras também estão esburacadas.

    Bom mais agora quero fazer um breve comentário sobre a Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, que aquilo é um antro de corruptos todo mundo já sabe, agora aquele choro no dia do afastamento de Jr. do Mojó (assassino), rapaz, será que algum daqueles mequetrefes chorou a morte do pai de família que foi brutalmente morto por Jr. do Mojó, esses caras tinham que ter era vergonha na cara. Justiça Eleitoral do Maranhão, esses pilantras estão fazendo títulos eleitorais irregulares na cara de vocês, estão trazendo pessoas de todo lado como se fossem moradores de Paço do Lumiar, querem comprovação é só investigar os funcionários das empresas ligadas a Alderico Campos, eles moram em diversas partes de São Luís, mas todos votam em Paço do Lumiar, pelo visto teremos mais uma eleição fraudulenta em nosso município.

    ResponderExcluir
  8. Jair Barros17/2/12 11:27

    Sr. Edgar o caso da tentativa de homicídio de Mábenes Fonseca por Bia Aroso, onde ela foi condenada apesar de não ter sofrido pena (infelizmente) restritiva de liberdade, deixa Bia inelegível? E no caso de Alderico Campos, os processos na justiça eleitoral, onde ele já foi condenado mais uma vez no TRE e agora seu processo está no TSE o deixa inelegível?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade