LEGISLAÇÃO ELEITORAL COMEÇA A SER DESRESPEITADA EM PAÇO DO LUMIAR


SEMENTE PRA LÁ E ..........PRA CÁ

A Administração Pública está proibida de distribuir gratuitamente bens, valores ou benefícios a cidadãos a partir de 1º/1/2012. A conduta é vedada por causa das Eleições Municipais de 2012, pela Lei das Eleições, instruída pela Resolução 23.370 do Tribunal Superior Eleitoral, do último dia 13 de dezembro.




Sec. Eduardo Castelo Branco (Agricultura)
A secretaria de Agricultura, Produção e Abastecimento começou nesta terça-feira (10 de janeiro) a entrega de sementes e adubos para produtores de Paço do Lumiar.

TEMPO IDEAL PARA PLANTAR UMAS SEMENTINHAS E COLHER UNS VOTINHOS!

Depois de desviarem milhões, agora fazem um alarde para distribuir sementes que não custam 0,1% do que eles desviaram dos cofres da prefeitura. É deprimente!

O ministério público eleitoral vai ter muito trabalho com essa gente, que diz de peito aberto: "isto não vai dá em nada"

3 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. frederico12/1/12 07:41

    como sempre estão desrespeitando as leis essa ocrim é acustuamada a fazer isso, mas um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  2. João Barreto12/1/12 07:43

    só o que eles fizeram nestes tres anos foi dar semente, a unica coisa, a outra foi desviar recursos que vieram para o municipio.

    ResponderExcluir
  3. ADRIELLY CRISTINA12/1/12 07:48

    esse thiago arôso juntamente com eduardo castelo branco e bia transfomaram o municipio em uma sucursa de anajatuba, a folha da educação é cheia de cabos eleitorais de eduardo castlo branco que se diz candidato a prefeito por lá. sem falar na mudança repetina de thiago que antes só tinha um celta financiado hoje esta RICO esbanjando dinheiro e poder, grtaças a DEUS que estamos nos ultimos messes desse desgoverno.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade