O DOSSIÊ DOS VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR





6 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Essa é uma campanha para ser levada a serio, a prefeita é uma corrupta, cara de pau, usurpadora do dinheiro publico, mais não podemos esquecer desses vereadores que são piores do que ela, essa é sem duvida a mais corrupta câmara de vereadores da historia de Paço do Lumiar, são todos corruptos, sem exceção, são uma corja deplorável, vai de analfabeto a médico, todos CORRUPTOS.
    RENOVAÇÃO NA CÂMARA JÁ.

    ResponderExcluir
  2. E uma luta in gloria, pois o povo esta se lixando para essas suas publicaçoes. e por tras de tudo isso que vc faz tem um movimentaçao politica, pois vc integra a quadrilha do Raimundo Filho que sacou 500.000,00 reias e ate hoje nao diz o porque pagou a Construmar e se esconde para nalo ser notificado pela comissao para dar suas explicaçoes.

    ResponderExcluir
  3. ANTONIO AMORIM20/12/11 11:54

    égua rapaz o filho da da prefeita corrrupta Bia arôso, não gostou da sua publicação...Vamos arumar um Gôgoboy pra massagear o égo dele

    ResponderExcluir
  4. que nogeira esse blog besta só vive de falar mal da prefeita e dos vereadores vai procurar o que fazer a prefeita não é osso pra viver na boca de cachorros iguais vcs seu abutre desse blog.

    ResponderExcluir
  5. AGORA QUE EU VOU VOTAR MESMO TRISTE QUE SÓ POSSO VOTAR EM UM.... ESSES SIM SÃO OS VEREADORES DE FIBRA.

    ResponderExcluir
  6. Podem ficar à vontade para comentários. Mas falem coisas que tem sentido. Eu não faço publicações sem provas. O que publiquei dos vereadores eu tenho as provas. Nenhum de VCS será bloqueado. Fiquem à vontade, mas escreva coisas que tem sentido em respeito ao público. Se quiserem se defender podem mandar a defesa que eu publico.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade