DIRETO DE BRASILIA: O MOVIMENTO S.O.S PAÇO DO LUMIAR RECEBE APOIO DA UNE, UBES e UMES.



Representantes do Movimento S.O.S Paço do Lumiar estão em Brasília - DF para denunciar  a postura imoral, anti-ética e suspeita de decisões absurdas que vem tomando desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão com relação à manutenção de uma quadrilha que se instalou no Município de Paço do Lumiar, encabeçada pela Prefeita conhecida por Bia Venâncio.

O comprometimento de alguns membros do TJMA com a prefeita é tão grande que ela já chegou até ameaçar o judiciário maranhense case não fosse concedido seu retorno ao cargo.

O juízo de Paço do Lumiar já determinou 3 afastamentos da prefeita com base em provas irrefutáveis, mas nada adianta, os desembargadores garante o seu retorno com despachos que lança à lama a hermenêutica jurídica e os princípios da moralidade.

O último acontecimento que exige um basta foi a decisão da desembargadora Raimunda Bezerra do TJMA que, mesmo impedida por exceção de suspeição, concedeu liminar para retornar a prefeita pela 3ª vez ao cargo. 


Dois dias antes da esdrúxula decisão carros de som anunciavam a concessão de liminar pela referida desembargadora.

No dia 30, pela manhã, enquanto  dois representantes do CNJ falavam aos desembargadores sobre moralidade no judiciário e celeridade processual, no gabinete da desembargadora Raimunda Bezerra era concretizada uma trama para o retorno da prefeita, determinado por uma magistrada que estava impedida no processo por uma ação de exceção de suspeição.

OS ESTUDANTES QUE CONGREGAM A UNE, UBES, UMES AO TOMAREM CONHECIMENTO DE TÃO GRAVE SITUAÇÃO DO POVO LUMINENSE, MANIFESTRAM APOIO À CAUSA DO S.O.S PAÇO DO LUMIAR E DE TODO O POVO DO MARANHÃO QUE SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DA CORRUPÇÃO.

O autor deste blog  esteve no local de concentração e em primeira mão entrevistou o Diretor da União Nacional dos Estudantes – UNE, o jovem Alessandro. Segundo o representante estudantil, estudantes representando todo Brasil estarão nesta terça e quarta-feira em atos de reivindicações junto ao congresso nacional exigindo:

1 – Votação dos projetos que definem o Plano Nacional de Educação;

2 – Defesa da Meia-Entrada nos jogos da Copa.

Hoje os estudantes prometem movimentar Brasília e declararem apoio ao Movimento S.O.S Paço do Lumiar que levou na bagagem um dossiê provas que deixará as autoridades e a imprensa da capital federal boquiabertos. 

8 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. É BOM QUE VEJAM A TORCIDA FEITA POR UM DE SEUS MEMBROS, AQUI EM PAÇO DO LUMIAR, PROPRIETÁRIO DO BLOG ABAIXO, DIGA-SE DE PASAGEM, INDO CONTRA TODA A NOSSA POPULAÇÃO E SE TROCANDO POR ALGUMAS MOEDAS. TORNANDO-SE UMA POSTURA MUITO NOJENTA. NÃO PRECISARIA MENTIR, APENAS MOSTRAR A REALIDADE E NÃO SE VENDER.

    http://www.moreiraneto.com/

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO AMORIM6/12/11 09:36

    parabens pela postura do movimento S.O.S, estamos com vcs,mostram para o Brasil e para o mundo como é a roubalheira discarada aqui em paço do lumiar.FORA BIA, FORA BIA, FORA BIA...
    ATENÇÃO DIRETORIA DA UNE AQUIE EM PAÇO DO LUMIAR TEM UM JOVEN QUE SE DIZ DA UNE, QUE APOIA ESSA CORRUPÇÃO, VAMOS REVER OS NOSSOS POSIONAMENTOS DE OUTRORA.

    ResponderExcluir
  3. Viva o Brasil, viva a Democracia, Viva a Liberdade de Expressão, Parabéns aos nossos heróis luminenses que encararam essa longa e dura jornada para lutar pelos direitos de toda uma população, é isso ai moçada, VALEU.
    FORA BIA, FORA NELMA SARNEY, FORA PAULO VELTEN, FORA RAIMUNDA BAZERRA, Vocês são a escória do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. A galera é 10, Xô Bia Capeta.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto essa égua fica brincando de ser a Rainha de Sabá, o Paço do Lumiar tá lascado, cheio de lixo, pois essa vaca não paga a LIMPEL a 4 meses e a empresa (que está certa), não está fazendo a coleta, eita Bezerra, desse jeito tu me mata.

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer valas no asfalto em frente ao TJ-MA, plantar milho e capim, para ver se saciamos a fome dessa Bezerra, mantendo ela bem longe dos milhões da infraestrutura, da saúde e até da merenda escolar das pobres crianças de Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir
  7. É isso ai moçada, CNJ NESSA BEZERRA DESMAMADA.

    ResponderExcluir
  8. é isso ai galera lutar e lutar e lutar, vocês estão de parabéns não se deixem intimidar pela fala atoa de poucos faz parte das nossas vidas estou com vocês galera, o povo de paço do lumiar está com vocês,não vamos desistir a luta continua....FORA BIA, FORA BIA, FORA BIA

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade