COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS RECEBE OS REPRESENTANTES DO S.O.S PAÇO DO LUMIAR

A Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados receberam na tarde de ontem os representantes do Movimento S.O.S Paço do Lumiar, onde foram ouvidos os relatos do que ocorre na cidade de Paço do Lumiar-Ma, assolada por um antro de corrupção, cujo os corruptos e corruptores têm o incentivo de membros do TJMA. Incentivo representado pela 3 liminares concedidas respectivamente pelos desembargadores PAULO VELTEN, NELMA SARNEY e RAIMUNDA BEZERRA todas elas não passam no grivo do Direito, da Lei, da Doutrina, da Jurisprudência, da Ética, da Moral, nem do costume jurídico. São liminares dadas às escuras recheadas de simulações e distorções jurídicas.

Um tribunal que tem desembargadores que não levam em conta as provas dos autos e não se sensibilizam com a realidade, é um tribunal suspeito e não dá esperança nem segurança aos que clamam por justiça.Isto precisa parrá   senhores magistrados do Maranhão, senhores advogados, promotores, parlamentares, representantes da OAB/MA.

A atitude desses pessoas simples de Paço do Lumiar merecem o apoio e aplauso da população luminense. O autor deste blog os acompanhou e tem muitas informações sobre a ação dos membros do S.O.S Paço do Lumiar. Aguerde vem ai chumbo grosso!.

4 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. quê besteira seu edgar a bia e um exemplo de gestora que precisa está de olhe em vcs isso e só perseguição vcs estão fazendo um verdadeiro terrorismo com essa prefeita como é que um cristão desse pode trabalhar com tanta perseguição. eita coja de bandidos.

    ResponderExcluir
  2. vejam só isso é esses blogs estão doidos pra depenar a prefeita da um cala boca pra eles isso que é perseguição.

    ResponderExcluir
  3. esse professor correia e um tremendo picareta ele era da gestão de bia pergunte pra ele por quer ele saiu da gestão isso e 171 mentiroso safado queria roubar e a prefeita não deixou e ele disse que iria ser um calo no pé da prefeita ele e o seu chefe celso marques dois bandidos que a função deles e perseguir a bia.xôooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. a boca de vocês fede, só esgoto da avenida 7

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade