ETA POVO QUE SOFRE!

Revoltados com a atitude da prefeitura em jogar barro em uma das principais avenidas do Maiobão, onde está localizado o ponto final dos ônibus, além de receber todo o contingente da Vila Cafeteira e adjacências, moradores interditaram com troncos de arvores, madeiras velhas, além de móveis sem uso, os moradores reclamam que sempre que um carro passa levanta a poeira que invade as casas prejudicando a saúde das pessoas, os comerciantes também estão revoltados, um pequeno restaurante está há dois dias sem funcionar devido a poeira.
A imprensa esteve no local e alguns integrantes do movimento S.O.S Paço do Lumiar foram levar seu apoio às reivindicações dos moradores, entretanto, onde está o povo que interditaram?. A reportagem do blog apurou que, apesar da revolta os moradores temem represálias, pois segundo uma moradora que não quis se identificar, "a quadrilha da Bia é muito perigosa", afirmou.

É, pelo visto, a população de paço do lumiar está tomada por uma onda de medo. Também não é pra menos a própria prefeita tem um histórico violento, só não matou o mábenes por que a polícia descobriu a tempo. Recentemente um vereador aliado seu está sendo acusado de ter mandado matar um empresário por causa de um terreno. Agora imagine o que eles são capazes de fazer para se manterem na prefeitura? 

A força de um bandido está no medo daquele que ele intimida. O povo de Paço do Lumiar não pode se deixar ser refém de uma quadrilha que os tem feito sofrer.

Guarde isto:

SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME,
MAS SE UNIR O BICHO FOGE!


1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Edigar, o SOS paço não disse pra que veio, parece que apoia o Gilberto Ladrão Aroso que também é integrante da quadrilha da Bia, pois são todos da mesma familia. Por consequencia não brigam entre si, essa istória de oposição é engodo, no final a familia Aroso é toda unida. O SOS DEVE APOIAR O ÚNICO QUE É OPOSIÇÃO DE VERDADE E NÃO SE JUNTA COM ESTA QUADRILHA QUE É O PROFESSOR JOSEMAR, UM HOMEM VERDADEIRAMENTE TRABALHADOR, HUMILDE QUE SEMPRE LUTOU POR DAR INSTRUÇÃO E VALORIZAR SEU TRABALHO SEM PREJUDICAR OS OUTROS, COMO É VISTO EM SEU EMPREENDIMENTO NO MAIOBÃO, O CEFRAN!
    Parabéns pelo Blog, e ajude a População desmascarando este SOS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade