Todo o poder emana do povo

Acessos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Diante da omissão do PDT, Blogueiro defende a honra do já falecido DR. JACKSON LAGO

Por Caio Hostilio

A hipocrisia humana é a covardia, principalmente quanto um covarde se aproveita da ausência para difamar, detratar e esculachar, o seu oponente. Simplesmente é um crápula, um ser desprezível, haja vista que a honra de um ser humano é pautada pela sinceridade e o respeito a seu semelhante.


Um ser humano que tem a oportunidade de falar frente a frente com seu opositor o que pensa e o que sente, está agindo com dignidade e honradez…


O pior dos seres humanos são aqueles que usam da artimanha mais covarde e cruel… Usar o nome de quem já faleceu para jogar a culpa de ilicitudes, sabendo que o acusado não terá mais como se defender… Simplesmente, quem usa esse tipo de argumentação para se defender de suas presepadas é peçonhento como uma cobra ou um rato.

Não estou aqui querendo defender o ex-governador Jackson Lago e nem tampouco tenho procuração para fazer tal questionamento crítico. Mas não posso conceber que o PDT maranhense se omita das declarações do Ministro Carlos Lupi e do silêncio do Weverton Rocha, que sempre recebeu o carinho e o afeto de Jackson Lago.

Os históricos do partido, como Julião Amim, Rubem Brito, Helena Castro, Renato Dionísio e etc. se calaram diante de uma reportagem, cujo Lupi diz que o pagamento da aeronave usada teria sido custeado pelo PDT maranhense e, ainda, colocam a foto de Dr. Jackson Lago numa reportagem que mostra as ilicitudes praticadas pelo Ministério do Trabalho. Ora bolas!!! O PDT maranhense não teria como custear aluguel de aeronaves, com isso Lupi deixou claro que o ex-governador Jackson Lago usou dinheiro do governo do Estado para tal ilicitude.

Então, o PDT maranhense está concordando com a fala do Ministro trapalhão? Teria saído esse dinheiro via secretária do esporte e juventude de Weverton Rocha?

Não posso acreditar que Igor Lago e a Dra. Clay Lago estejam de acordo com esse silêncio!!!
Cadê o amor fraterno por Jackson Lago? Ele não merece sequer uma palavra de defesa? Podemos acreditar, então, que aquela foto dele no mesmo avião com Lupi é a prova cabal de que ele – que não está mais entre nós para se defender – foi o responsável por desvios de recursos públicos para bancar viagens do dono do PDT Nacional, Carlos Lupi?

A mitologia grega diz que Prometeu apresentou o homem ao fogo ensinou seu uso. Como castigo, Zeus o acorrentou por toda a eternidade, pois ensinar mexer com o fogo foi muita pretensão.

Prometeu apenas usou da sensatez, pois em sua visão o homem tinha que vencer o medo…
Diante da sensatez de Prometeu, por que o PDT maranhense tem tanto medo em dizer as verdades sobre esse fato? Quem de fato os pedetistas maranhenses estão resguardando? Dr. Jackson Lago ou Weverton Rocha?
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...