Sem título

A HISTÓRIA QUE NÃO FOI CONTADA
A Verdadeira Razão da Invasão da Líbia e da Morte De Kadafi é uma trama sem precedentes.

Kadafi não foi um herói, era um ditador. Também não é nossos políticos e governantes? Com uma diferença, aqui a ditadura é branca, disfarçada de democracia e exploradora das massas enquanto estas se entretém com as novelas da globo e aguardam o período das eleições para descolar alguns trocados de políticos piores que Kadafi.

KADAFI escreveu um livro intitulado de O LIVRO VERDE.
Nesta obra Kadafi revela o quão podre são os regimes políticos, econômicos e sociais vigentes, bem como a organização da sociedade.
Pois bem, O ditador unificou a Líbia, nacionalizou o petróleo, proibiu a coca-cola, diminuiu o consumo de bebidas alcoólicas, permitia o consumo só de dois tipos de cigarros e rechaçou a política americana de querer mandar na casa dos outros. Além de tudo isso mandou divulgar para o mundo o livro verde, que idealiza uma terceira teoria universal. Para os americanos estava na hora de barrar o Kadafi e por via indireta se apossar do petróleo dos Líbios. Nada melhor do que alimentar os dissidentes do governo Líbio para acabar com Kadafi e depois eles cuidam desses dissidentes, a quem já estão atribuindo a culpa pela morte brutal de Kadafi e de seu filho, que deveriam ter sido entres à justiça internacional.

Tudo foi feito para não deixar Kadafi falar, mas este blog deixa o homem falar através de seu Livro Verde (clique).

Veja mais o texto no link abaixo de quem acompanhou a coisa de perto e se descobrirá as mentiras da grande mídia.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade