Sem título

Candidata apoiada por Bia Venâncio sofre derrota de lavagem para o candidato da oposição na disputa pelo Núcleo do SIMPROESEMMA do Município de Paço do Lumiar.

A eleição ocorreu neste domingo, dia 02/10/2011 na sede do núcleo do SIMPROESEMMA, de forma tranqüila. O candidato Prof. JAMES derrotou a sua adversária JORI MARY com mais de 70% dos votos válidos.

A Candidata derrotada teve apoio da prefeita Bia Venâncio e dispunha de carro de som, camisas e vários carros particulares ou alugados para arregimentar professores. Mas não adiantou, a derrota foi certa.


Já o candidato Prof. JAMES teve adesão da chapa 3, que era encabeçada pelo Prof. Paulo que saiu da disputa após sua impugnação. Vários professores que também integram o Movimento S.O.S Paço do Lumiar contribuíram para a derrota da Candidata apoiada por Bia Venâncio.

Segundo o Professor Paulo, Jori Mary vinha comandando o sindicado numa provisória há 8 anos e com muita luta a oposição conseguiu prevalecer a democracia e fazer a eleição. Alguns professores que não quiseram se identificar, a derrota não foi de Jori Mary, mas da Bia Venâncio, que vinha articulando para ter o controle do SIMPROESEMMA em Paço do Lumiar.

3 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. IUHUUUUUUUUUU....
    Até que fim! Também temos que da um jeito é na Direção Estadual do Sinproesemma, que tá um verdadeiro "balaio de gatos". Parabéns JAMES e demais professores que formam a nova Diretoria do Núcleo. Estamos com vocês e daremos nosso apoio. E vamos botar pra frente este sindicato.
    Força amigos!

    ResponderExcluir
  2. Rapah... O Maior sindicato do Estado não tem nem vergonha dos trambiques que vem fazendo. Os Professores tem sofrido com a esta administração que não presta conta para seus associados e rasgou o Estatuto, e o Professor James com sua diretoria nos deu um exemplo, aqui para o Estado, PARABÉNS Prof. JAMES e sucesso com sua equipe ai no Paço. Enfim uma notícia boa deste município que só tem dado notícias ruins para o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Uê! E tinha Sinproesemma em Paço do Lumiar?
    Que vergonha Julio Pinheiro, nem divulgou o resultado da Eleição dos companheiros lá do Paço. VERGONHOSA sua atitude Direção Estadual, RESPEITE os associados e valorize os Núcleos que mantem financeiramente o Maior sindicato do Estado.
    PARABENS Prof. JAMES e equipe, NOTA DEZ PRA VOCÊS!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade