Sem título

BOMBA! HÁ FORTÍSSIMOS INDÍCIOS DE PARTICIPAÇÃO DE UM VEREADOR DE PAÇO DO LUMIAR NO ASSASSINATO DO EMPRESÁRIO MARGEON LANYERE FERREIRA, DE 45 ANOS.
Conforme veiculado pelo Programa Bandeira 2, há na lista dos suspeitos um vereador que seria de Paço do Lumiar-Ma. Este blog acaba de receber informação que o tal vereador teria se evadido do município e que a DEIC está no seu encalço. Quem será este vereador?
Segundo a mesma fonte a disputa que culminou com o assassinato do empresário foi por causa de um terreno no Araçagy que teria vários registros no cartório de um certo Deputado. Vou parar, se não vai feder ainda mais.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Segundo informações do jornalista Udes Cruz (obtido junto a Policia) o meliante é o vereador Arouche Júnior o Júnior do Mojó que ainda não teve o nome divulgado oficialmente para não atrapalhar as investigações, mas já existe mandado de prisão expedido e o salafrário está foragido.

    ResponderExcluir
  2. Hoje o apático vereador Dr. Wilson, finalmente falou grosso durante a seção da câmara, ele disse que os vereadores estão humilhados com o crime cometido por Júnior do Mojó e pediu que fossem tomadas providencias urgentes. Falou o morto vivo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade