Todo o poder emana do povo

Acessos

domingo, 25 de abril de 2021

ESCÂNDALO!! DIRETORES APONTAM CORRUPÇÃO E DESVIOS NO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO MA

O Sindicato dos Bancários do MA (SEEB-MA) é uma daquelas entidades que precisa ser passada por um processo de moralização e transparência perante a categoria tão abandonadas nos últimos tempos.

Em meio a escândalo e denúncias de corrupção na gestão do sindicato, até atuais diretores do sindicato denunciam corrupção na gestão do sindicato pela atual gestão - que em articulações internas dilapida os recursos do sindical, revelando má gestão.

Áudios em grupos de WhatsApp de bancários que circularam neste sábado são dignos de operação do Ministério Público e da Polícia.

As revelações em áudio dão conta que a atual gestão do SEEB-MA esconde os dados das prestações de contas da categoria e utilizam os recursos loteando indicações em reuniões plenárias às segundas-feiras. O diretor da regional de Caxias, divulgou áudios devastadores sobre práticas nada corretas da atual diretoria.

Outra denuncia seria de uma aprovação de uma obra em Imperatriz superfaturada que o diretor Marcelo teria reprovado e que após negociação por cargo na chapa 1 a situação teria sido "aprovada" pelo diretor Financeiro Enock Bezerra, o qual é chamado de capitão do mato, que seria o verdadeiro dono do SEEB-MA.

Pelo visto a coisa azedou entre membros da atual gestão, as denúncias são graves e partem de dentro da atual diretoria do sindicato. Os bancários estão cobrando que o sindicato esclareça as denúncias e diga como gasta em média mais de R$ 5.000.000,00 por ano.

Resta saber se a categoria dos bancários vão continuar aceitando tanta patifaria.

A redação do Blog está organizando os áudios para a próxima postagem. AGUARDEM!
Tão escondido como a prestação de contas da sua gestão.

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...