Prefeita prejudica centenas de alunos universitários de Paço do Lumiar

A Faculdade IESF, que sempre deu suporte para toda a comunidade de Paço do Lumiar, também concedia 50% de descontos para todos os cursos de graduação e pós-graduação por conta de Covênio com a Prefeitura. Ocorre que por questões posicionamento político particular de um dos diretores da Faculdade, a Prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba empreendeu retaliações à Faculdade cancelando o aludido convênio, prejudicando 80% do alunado da Faculdade, que são cidadãos luminenses. O IESF emitiu nota de repúdio.
Enquanto as prefeituras pelo Brasil fazem vários convênios com universidades para desenvolver a educação dos municípios (CONFIRA...), a de Paço do Lumiar volta para a idade da pedra lascada, dificultando a vida dos cidadãos luminenses, que certamente reagirão.  

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade