A diretora geral da faculdade, Honorina Carneiro, deu boas vindas a todos, agradeceu e passou a palavra para o palestrante o Dr. Carlos Sérgio de Carvalho Barros que prosseguiu com a palestra.
O Coordenador do Curso de Direito, Antonio de Pádua ao lado do palestrante.
O evento teve também a presença do advogado e pré candidato a prefeito Fred Campos (PDT), do diretor administrativo da faculdade Tiago Carneiro, dos vereadores Ana Lúcia e França Duarte, além, de vários pré candidatos a vereador. 
O palestrante, Dr. Carlos Sérgio falou sobre “Eleições e o processo democrático de governar”. O coordenador da mesa foi o professor e coordenador do curso de Direito Antônio de Pádua. A programação seguiu ao longo da noite, no auditório da faculdade e teve como temas os limites e possibilidades, leis e jurisprudências, redes sociais, marketing digital e uso de ferramentas, experiências vitoriosas e fake News. Na palestra, pré-candidatos, dirigentes de partidos, advogados, contadores, estudantes de Direito e outros interessados tiveram a oportunidade de conhecer melhor as regras da campanha e as mudanças na legislação eleitoral.
 O pré candidato a prefeito Fred Campos, atento às regras das eleições 2020.

Fonte:https://blogdoluizcarlosjunior.com.br/index.php/2020/03/13/fred-campos-participa-de-palestra-sobre-direito-eleitoral-na-faculdade-iesf/