Blog do Edgar Ribeiro

coronavirus.saude.gov.br

Acessos

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

URGENTE!! O ESTOPIM DA CRISE: Golpe da esquerda capitaneado por Maia, Alcolumbre, Ciro Gomes, Lula, FHC e corriolas – retirar R$ 30 bilhões da gestão de Bolsonaro

A NARRAÇÃO DO GOLPE




OUTRO GOLPE EM ANDAMENTO
Em 04 de fevereiro, em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula, denunciou a existência de um golpe em curso contra a escolha, por parte de Bolsonaro, do próximo ministro do STF. Consoante o parlamentar, tratar-se-ia de uma sabotagem contra a escolha de Sergio Moro, ministro da Justiça.

"Estão preparando um golpe. Esse golpe tem o DNA, tem a assinatura, tem as digitais, infelizmente, do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre. É um golpe contra o presidente Bolsonaro e é um golpe contra o povo brasileiro. Estão preparando uma PEC, no Senado para mudar as regras da escolha dos ministros do Supremo Tribunal Federal", encetou ele. 

"Não, você não está ouvindo errado. Sob a presidência de Davi Alcolumbre, os senadores vão se reunir param mudar a regra de escolha de ministros do STF. Dariam um prazo de 10 anos para o mandato dos ministros. Até aí, nós concordamos. Assinei a PEC da Bengala, que limita a idade dos ministros do STF. No entanto, o jabuti, o caroço está embutido na PEC", prosseguiu ele. 

"Eles querem tirar do presidente da República a prerrogativa da livre-escolha de quem será o ministros do STF. De acordo com a PEC, se reuniriam instituições, entre elas o próprio STF, assim como a OAB, fariam uma lista tríplice e, dentre esta, o presidente teria que indica quem seria o novo ministro do Supremo Tribunal Federal", protestou Otoni.


Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...