AQUI É O PORTAL DAS ELEIÇÕES 2020

Acessos

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Movimento pela apuração da fraude no concurso de PL é recebido por delegado geral

Delegado Márcio Araújo e a Comissão
Na quarta-feira (5), uma comissão do Movimento pela Apuração e Investigação Sobre a Fraude no Concurso Público de Paço do Lumiar, representada por Plácido Fonseca, Alan Jones, Alex do Sucão, Juca e Jef Junior, foi recebida na Delegacia Geral da Polícia Civil do Maranhão, pelo Delegado adjunto Geral, Márcio Araújo. 

Suas queixas foram acolhidas, sendo informados que as inquirições de envolvidos e testemunhas correm em sigilo de justiça. 

O delegado informou que iria acompanhar mais de perto o problema que já vem se tornando emblemático devido à grande repercussão na mídia, o mesmo se dispôs a averiguar através da designação de um delegado operacional para acompanhar se as investigações estariam obedecendo os prazos e correndo em sua total normalidade, também devido à complexidade da análise, garantiu sob a letra da lei que a justiça será feita, mas que obedecerá o sigilo imposto para não prejudicar as investigações. 

"Ameaças não serão admitidas"
A comissão também colocou sua dificuldade no que tange a segurança de seus membros que vem sendo alvos de ameaças e tentativas de intimidação disparadas por pessoas ligadas a um grupo político de Paço do Lumiar. Esses elementos agressores estariam se sentindo prejudicados pelos trabalhos que o Movimento de Investigação da Fraude do Concurso vem realizando, os mesmos que professam ameaças também fazem parte do Dossiê que está de posse da Delegacia Geral de Policia Civil e também estão sendo investigados. 

Quanto as ameaças o delegado garantiu contato direto com a Delegacia Geral e toda a estruturação para o rápido atendimento. "Ameaças não podem ser admitidas de forma alguma por esse órgão", disse o delegado.
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...